domingo, dezembro 23, 2012

Voleibol e Basquetebol com sortes diferentes

A equipa de voleibol do Vitória continua a série de bons resultados (interrompida apenas num dos jogos do passado fim-de-semana frente ao Espinho) e voltou a vencer este sábado. Diante do lanterna vermelha, o Leixões, o Vitória venceu por 3-1 com os parciais de 13-25, 25-20, 22-25 e 25-27. O Vitória continua no 6º lugar do campeonato.

Já em basquetebol, e em casa, o Vitória voltou a desiludir e acabou derrotado pela Académica por 70-82. Os vitorianos ocupam agora o 5º lugar do campeonato e jogam na próxima ronda com o último classificado, o Lusitânia.

3 Comentários:

José Lafuente disse...

O Voleibol, conseguiu um importante triunfo, que lhe permite estar no 6º lugar, posição que lhe permite jogar a fase de apuramento de Campeão, fase esta que é o objetivo da secção.Claro que não seremos Campeões, mas é importante estar nesta fase, até porque o Voleibol do Vitória tem estado sempre ao longo dos anos nos 6 primeiros lugares.
O Alan Cocatto, e o restante do Plantel,assim como seccionistas estas a fazer um bom trabalho.
No Basquetebol, o Vitória ontem foi inferior. Ainda conseguiu empatar o jogo a 62, mas depois não houve "arte e engenho" para virar o jogo. Faltam também soluções para o Fernando Sá, o que aliado aos salários em atraso, são vicissitudes que prejudicam a Equipa. É um facto que temos derrotas contra as Equipas que estão à nossa frente, casos do Lisboa e B, Académica, Ovarense e CAB Madeira, mas este grupo pode dar a volta, e a época está a correr na minha óptica bem. Ainda estamos na Taça de Portugal também, por isso no final vão se fazer as contas.
As duas modalidades, tem honrado o nome Vitória Sport Club, por isso só tenho como Vitoriano que agradecer o esforço de todos, e dizer Obrigado.
Força Vitória!

23/12/12 12:11
José Lafuente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
José Lafuente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.