domingo, janeiro 06, 2013

Vitória B empata em Oliveira de Azeméis (0-0)




A equipa A tinha empatado a zero e a B "quis" copiar. Num campo sempre difícil diante de uma equipa sempre habituada a lutar pela subida, os vitorianos empataram a zero com Luiz Felipe a aproveitar, os jogadores que ontem foram chamados por Rui Vitória mas que acabaram por não alinhar.
O onze inicial foi composto por: Assis, Lemos, Josué, Vitor Bastos, Kaká, Gonçalo, Bamba, Bruno, João Pedro, Tomané e Índio.

Depois de dois resultados negativos, consecutivos, e com muitas limitações, era importante a equipa conseguir um resultado que lhe devolvesse alguma confiança para o futuro. O empate a zero num terreno sempre complicado é um bom resultado nesta altura (mas manteve-se a dificuldade em marcar golos) e a jornada só não correu de feição porque os vitorianos viram dois adversários directos vencerem este fim-de-semana (Sporting CB B e Covilhã), mas com a distância a manter-se para outros dois que seguem na cauda, como Trofense e Freamunde.

Na próxima jornada, os comandados por Luiz Felipe deslocam-se à Covilhã num jogo essencial na luta pela manutenção e frente a uma equipa que tem apenas menos um ponto do que o Vitória.


Foto: Sítio oficial Vitória SC

0 Comentários: