quarta-feira, janeiro 30, 2013

Campanha para regularização de quotas


A situação dramática vivida pela região levou a uma acentuada descida no número de associados com as quotas em dia. Isso, necessariamente, teve o reflexo que todos nós já percebemos nas assistências no estádio D. Afonso Henriques. Perante isto, era fundamental que a direcção vitoriana tomasse medidas, quer no sentido de voltar a chamar os vitorianos, permitindo-lhes a regularização das suas quotas e ao mesmo tempo conseguindo com isso algum encaixe financeiro, quer evitando algum sentimento de injustiça por parte daqueles que fazem um esforço para manterem as suas quotas em dias. 

Por isso, parece-me acertada a campanha lançada pelo Vitória. Se por um lado permite que com 50 euros os associados com as quotas em atraso regularizem a sua situação, por outro oferece algumas vantagens aos associados que têm a sua situação regularizada. 

Claro que este tipo de medidas poderá sempre ser entendida por quem cumpre como injusta mas, nesta altura de excepção, parece-me importante que o Vitória tudo faça para recuperar os seus associados, ao mesmo tempo que se prepare para lançar uma campanha de angariação de novos associados. Porque todos fazemos falta!

0 Comentários: