sábado, janeiro 26, 2013

Fim-de-semana de emoções fortes



O fim-de-semana que agora começa é recheado de jogos importantes para o Vitória. A equipa principal tem uma deslocação sempre difícil a Alvalade no próximo domingo pelas 18 horas defrontando uma equipa que vai atrás se si na tabela. Encarar o encontro da mesma forma que os últimos - olhos nos olhos com o adversário - será meio caminho andado para os vitorianos conseguirem um resultado positivo.
 
Também no domingo, o Vitória B joga muito do seu futuro no campeonato na recepção ao Marítimo B. Depois da derrota da passada quarta-feira com o Atlético, o Vitória recebe outro aflito, o Marítimo B e um triunfo é muito importante para os vitorianos respirarem melhor, numa fase difícil da temporada.
 
Já este sábado, os juniores vitorianos jogam tudo na tentativa de se qualificarem para a fase final do campeonato. No dérbi minhoto com o Braga, um empate chega para que o Vitória garanta a qualificação, mas uma eventual derrota conjugada com um triunfo da Oliveirense tirará os jovens vitorianos da fase final. Nos juvenis e iniciados, começa a fase de apuramento do campeão, com os juvenis a receberem a Académica e os iniciados a deslocarem-se a Braga.
 
Destaque ainda para o importante encontro do voleibol vitoriano diante do Benfica para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal no próximo domingo pelas 17 horas, isto já depois dos pupilos de Allan Cocato jogarem este sábado com o Castêlo da Maia em mais uma jornada do campeonato nacional.

0 Comentários: