segunda-feira, janeiro 21, 2013

Hernâni e Zaza reforçam Vitória



O jovem avançado Hernâni é o mais recente reforço do Vitória. O jogador luso foi anunciado esta tarde como reforço do Vitória rubricando um contrato válido até 2016. Hernâni jogava actualmente no Atlético, equipa da II Liga, já depois de ter estado no ano transacto emprestado ao Mirandela pela equipa de Alcântara. 

Anunciada também, esta tarde, foi a contratação do médio senegalês Zaza de 23 anos que alinhava no Belenenses. De nome completo Insa Sagna, o jogador natural de Dakar alinhou apenas numa partida, esta época, pelo Belenenses.

Depois do avançado espanhol Jona, do central Touré, Hernâni e Zaza são mais dois reforços de Inverno para a equipa vitoriana, sendo que Touré (que já alinhou diante do Sporting B) e Zaza, deverão ficar às ordens de Luiz Felipe.



Foto: ABola

1 Comentários:

José Lafuente disse...

Dois reforços de qualidade, e ambos jovens, com margem de progressão, e que podem ajudar a nível desportivo e financeiro o Vitória a médio prazo. O Hernâni, do único jogo que vi pela TV do Atlético frente ao Belenenses, visualizei que é um extremo muito dotado tecnicamente, sendo forte nos duelos individuais, e que tem uma velocidade estonteante. O Zazá, visualizei o jogo da época passada entre o Belenenses e o Moreirense, e é um jogador super veloz, e decidido no 1x1, para além disso é um polivalente, pois também pode jogar a lateral direito ou a médio defensivo, se bem que a extremo, pelas suas característica, seja a melhor posição para ele. Se melhorar no capítulo do cruzamento e a nível de "disciplina tática" teremos uma agradável surpresa.
Este é o caminho certo!

21/1/13 23:02