sexta-feira, janeiro 11, 2013

Marítimo e Covilhã são os obstáculos


 
Três dias depois de ter jogado frente à Naval, o Vitória volta a jogar no D. Afonso Henriques, desta feita para o campeonato e diante do Marítimo. O conjunto madeirense estará abaixo do esperado esta temporada contudo, e numa fase em que já se preocupa apenas com o campeonato será certamente um adversário difícil para o Vitória.
 
Os vitorianos têm apenas mais dois pontos do que o Marítimo e, também por isso, será importante que o Vitória consiga um triunfo no encontro de amanhã, até para elevar a moral de uma equipa que terá talvez o jogo mais importante da época (até agora) na próxima quarta-feira para a Taça de Portugal.
 
Com uma "manta" difícil de esticar mais, Rui Vitória não deverá apresentar grandes alterações relativamente ao "onze" da passada quarta-feira. Apesar da boa exibição de João Ribeiro diante da Naval, Marco Matias deverá voltar ao "onze".
 
Importante será que, desta vez, o pública compareça no Estádio do Rei, deixando para trás assistências que são pouco habituais em Guimarães. O encontro está marcado para este Sábado, às 18 horas.
 
Também este fim-de-semana, o Vitória B tem um encontro extremamente importante para os seus objectivos. A deslocação à Covilhã para jogar diante de um adversário que tem apenas menos um ponto do que o Vitória e luta também pela manutenção, será um boa oportunidade dos comandados por Luiz Felipe poderem respirar um pouco melhor na tabela.
 
 
 
Foto: Sic Notícias

0 Comentários: