quinta-feira, janeiro 03, 2013

Notas Vitorianas


1- Luís Castro, actual treinador dos iniciados do Vitória, é o escolhido para ocupar o posto de Emídio Magalhães. O jovem treinador, é agora um dos principais responsáveis do futebol de formação do Vitória.

2-Sábado, às 16 horas, no estádio de Barcelos os conquistadores defrontam os Gilistas em jogo a contar para a 13ª jornada da liga. Os bilhetes custam 10 euros.


3- Soudani, El Adoua e N'diaye já preparam a CAN nas respectivas selecções.

4- A segunda fase de subscrição da SAD chegou ao fim. A subscrição da SAD continua aberta ao sócios e aos não sócios, mas a direcção de Júlio Mendes desenvolve neste momento contactos com investidores,no sentido de realizar o Capital Social ainda não subscrito;

5-O Vitória recebe a Naval na próxima quarta-feira, às 18 horas. O encontro é da 3ª jornada da 3ª Fase da Taça da Liga. Esta será uma jornada decisiva para o grupo B. Enquanto que no fim-de-semana seguinte, sábado pelas 18 horas, o Vitória recebe o Marítimo para a 14ª jornada da Liga Zon Sagres.

6- O Vitória anunciou oficialmente a rescisão com Marquinhos e João Nogueira, ambos atletas da equipa B que ainda não tinham sido utilizados. O mesmo destino, na equipa A, deverão seguir Lalkovic e Matej Delac, jogadores emprestados pelo Chelsea. O lateral João Gonçalves também poderá estar de saída segundo avança a imprensa desportiva.

1 Comentários:

F@bi0 disse...

No ponto 2. não é no Domingo mas sim no Sabado :)

3/1/13 19:40