quinta-feira, janeiro 10, 2013

O homem do momento


Rui tem sido o rosto do Vitória. Muitos até podem não concordar com algumas opções do treinador, dizer isto e aquilo, a verdade é que independentemente de tudo, a forma como tem sabido gerir, desde a sua chegada a Guimarães, tantas contrariedades faz do treinador uma peça fundamental nesta fase de penúria financeira do clube. 

Desde que assumiu o cargo de treinador do Vitória fê-lo sempre de uma forma profissional, apaixonada e com a maior seriedade na tentativa de minimizar os problemas que rodeiam o clube. Entrou na vigência da direcção anterior, mas soube cativar os atuais órgãos diretivos com o seu trabalho no seio do clube. 

Numa altura em que não se consegue cumprir atempadamente os compromissos, mantém a serenidade e uma postura exemplar na tentativa de juntar o que outros desmembraram. Apesar dos constantes revés ao nível da matéria prima, entenda-se jogadores, consegue manter dia após dia empenho e prazer naquilo que faz e por quem faz, nunca se coibindo de vir a público defender o seu clube. 

A sua crença e disponibilidade fazem com que o Vitória nesta altura esteja numa posição interessante no campeonato mantendo ambições em outras competições. Rui Vitória é portanto o homem do momento no seio da família vitoriana mantendo acesa uma chama cada vez mais fraca. 

Daí a merecida homenagem neste meu texto. 

Obrigado. Bom ano 2013.

Por Ricardo Lopes

2 Comentários:

Paulo César disse...

Numa altura em que se fala em manager, temos aqui um bom exemplo.
Rui Vitória é hoje o grande pilar do Vitória Sport Clube.

10/1/13 19:16
Ricardo Silva disse...

Ora nem mais,este homem vai ficar na historia do VITORIA e pelas melhores razoes!Com paciência e apoio de nossa parte estou convicto que Rui Vitoria vai escrever o nome dele a letras de ouro no nosso clube!Nunca acreditei tanto que podemos ganhar algo........

11/1/13 11:46