domingo, fevereiro 17, 2013

Basquebol e futebol de formação em alta


Fim-de-semana muito positivo para o futebol de formação do Vitória. Em juniores, os jovens do Vitória alcançaram um empate 1-1 em Vila do Conde, diante de um Rio Ave que ficou à frente do Vitória na fase regular. Os vitorianos entraram assim de forma positiva na fase de apuramento do campeão, estando por força deste empate no 4º lugar do campeonato. Na próxima jornada, o Vitória recebe o Nacional.

Em juvenis, grande triunfo do Vitória no reduto do rival Braga por 1-0, numa partida em que era fundamental o Vitória vencer para se manter na luta pelos dois primeiros lugares depois da derrota da semana anterior em Padrão da Légua. O Vitória está no 3º lugar do campeonato com menos dois pontos do que o Braga e menos cinco do que o líder Porto, que o Vitória recebe no próximo fim-de-semana.

Finalmente, e em iniciados, o Vitória recebeu e venceu o Gondomar por 4-2 e está no 2º lugar da fase de apuramento do campeão logo atrás do Porto, adversário que os vitorianos visitarão já na próxima jornada.

Já em basquetebol, os pupilos de Fernando Sá cumpriram a sua "obrigação" e venceram o Galitos, último classificado, por 87-66 e estão assim no 5º lugar da liga portuguesa de basquetebol.

0 Comentários: