domingo, fevereiro 10, 2013

Culinária para hipertensos



E o Vitória B continua de costas voltadas para os golos. Com mais ou menos oportunidades, com mais ou menos caudal ofensivo, continua a faltar quem dê tempero às exibições da equipa e consiga aquilo que é, no fundo, o sal do futebol: os golos.
 
É uma espécie de "menu" para hipertensos. Pouco ou nenhum sal e oportunidades desperdiçadas para subir na tabela e respirar melhor. Apenas 14 golos marcados em 27 jornadas, e o lugar de pior ataque destacado nesta II Liga. Mesmo que a defesa continue a encaixar poucos golos, a verdade é que sem marcar pouco mais se pode conseguir. E também por isso, o Vitória conquistou hoje o 11º empate no campeonato, sendo que 7 deles foram em casa.
 
Hoje perante o Trofense, uma primeira parte melhor, um segundo tempo pior, mas ainda assim o q.b. para o Vitória se distanciar do seu adversário de hoje e aproveitar uma jornada que até não correu mal. Como não aconteceu, o Vitória B mantém-se abaixo da linha de água e na próxima jornada tem uma deslocação sempre difícil ao terreno do Porto B antes de receber em sua casa o Braga B.





Foto: Sítio oficial Vitória SC

0 Comentários: