domingo, fevereiro 03, 2013

Notas Vitorianas



Iniciados - Depois do excelente empate conseguido em Braga, os iniciados vitorianos venceram o Leixões por 3-2 de Apólo, Peixe e João Bruno. Com este resultado, o Vitória segue na luta pelos dois primeiros lugares com os mesmos pontos do Braga e menos dois do o líder Porto. Na próxima jornada, o Vitória desloca-se a Vizela, formação que este fim-de-semana foi derrotada pelos azuis e brancos.

Juvenis - Já os juvenis deram um passo atrás ao perderem com o Padroense por 3-1, já depois de não terem ido além de um empate caseiro com a Académica na semana anterior. Com este resultado, o Vitória é 4º classificado já a 5 pontos dos dois primeiros lugares.

Voleibol - Após a sensacional qualificação para os quartos-de-final da Taça de Portugal, a equipa de Allan Cocato venceu o Caldas por 3-1 com parciais de 20-25; 25-19; 25-27; 23-25 e assegurou desse modo o 5º lugar com 37 pontos nesta primeira fase, conseguindo assim o principal objectivo, no campeonato, para esta temporada. O Vitória irá agora disputar a fase dos primeiros conjuntamente com Benfica (1º 63p), Sp. Espinho (2º 58p), Fonte do Bastardo (3º 55p), Castêlo da Maia (4º 43p) e Esmoriz (6º 35p). As equipas passam para esta fase com 20% dos pontos que conquistaram nesta fase regular.

Basquetebol - A equipa de Fernando Sá perdeu este domingo, em casa, frente ao CAB Madeira por 78-77 equipa que, por ter mais dois jogos do que o segundo classificado lidera a tabela. Os vitorianos estão colocados no 5º lugar com 19 pontos.


0 Comentários: