segunda-feira, março 04, 2013

7º Aniversário!



7 anos, é muito tempo. Poderá ser chavão e tantas e tantas vezes repetido, mas a verdade é que aquando do seu nascimento o VIMARANES não tinha como objectivo atingir o mediatismo que conseguiu, nem tornar-se no espaço vitoriano incontornável que, modéstia à parte, se tornou. Mas a verdade é que os leitores o tornaram no espaço que é hoje. De opinião e debate livre, para todos. Provavelmente às vezes mais compreendida, outras vezes menos, mas seguramente um espaço onde os seus autores, mas acima de tudo, os seus visitantes respiram Vitória.

De 2006 até agora muita coisa mudou. O Vitória passou por momentos complicados, por outros melhores, mas manteve aquilo que é a sua essência: a paixão dos seus adeptos. E agora em 2013 eis o clube de novo numa encruzilhada mas da qual estamos certos sairá vencedor. Com maior ou menor dificuldade, mas com o empenho e dedicação de todos os vitorianos.

Quanto ao VIMARANES aqui permanecerá. Enquanto os leitores quiserem e enquanto a nossa motivação de escrever sobre o Vitória e para os vitorianos se mantiver. Sempre com novos desafios e, esperemos, novas conquistas.

O cartoon comemorativo do 7º aniversário (em aguarela), da autoria claro do João Soares tem por base aquele que deverá ser sempre o objectivo primeiro dos vitorianos. O apoio e defesa do clube. É descrito pelo próprio como um desenho alusivo à "união e ao bairrismo" que se vive em Guimarães. Uma espécie de saída para a rua para "comemoração do aniversário do blogue de referência e ao mesmo tempo de defesa do nome do Vitória, contra aqueles que o tentam destruir".

Nesta altura tão especial, agradecemos a todos aqueles que fazem do nosso blogue visita obrigatória, com sucessivos recordes de número de visitas. Vimaranenses, vitorianos ou desportistas em geral. Continuaremos o nosso caminho, com a opinião livre de sempre e com a defesa daquilo que no nosso entender mais defende os interesses do Vitória SC. Afinal de contas, aquilo que une todos nós.

Em dia de aniversário, somos nós que agradecemos. Obrigado!

5 Comentários:

Arsenal de Braga disse...

Parabéns! E votos de muitos sucessos na blogosfera.

4/3/13 14:12
SPCova disse...

Como leitor assíduo e participante ocasional cumpre-me agradecer o espaço que disponibilizam. Bom trabalho. Como não adepto, mais ainda. Um espaço de qualidade. Continuem.

Abraço

4/3/13 14:51
Rúben Félix disse...

PARABÉNS VIMARANES!

4/3/13 21:54
Vânia Cakes disse...

Parabéns, e continuação de bom trabalho.

4/3/13 23:50
Ricardo Oliveira disse...

Parabéns pelo excelente trabalho! Que continuem assim, nunca para pior, durante muitos e muito anos. O Vitória e todos nós precisamos!

5/3/13 18:11