sábado, março 23, 2013

Derrota pesada na final (3-0)



Como se previa o Vitória encontrou um adversário muito difícil esta noite em Coimbra e acabou derrotado pela margem máxima pelo Fonte do Bastardo. Os vitorianos nunca conseguiram equilibrar a partida e a maior qualidade e experiência dos açorianos (muitos deles que já actuaram do lado do Vitória) acabou por impedir que o Vitória voltasse a fazer história, nesta sua 5ª final.
 
Derrota pela margem máxima com os parciais de (20-25, 15-25 e 21-25) que no entanto não ofuscam a grande temporada protagonizada pelos vitorianos até ao momento e o facto de terem conseguido de forma muito meritória esta chegada à final, eliminando um dos grandes candidatos, o Benfica. No resto, acabou por vencer a equipa com mais argumentos e mais soluções e que já por duas vezes tinha derrotado o Vitória esta temporada.
 
Destaque no entanto para o público vitoriano que se deslocou a Coimbra e que, apesar do resultado, criou um excelente ambiente de apoio à equipa e que lhe deixou o tributo merecido no final da partida.
 
 
 
Foto: Record

0 Comentários: