terça-feira, março 19, 2013

Mais um jogo à porta fechada?



A comissão disciplinar da Liga puniu o Vitória em mais um jogo à porta fechada, na sequência dos incidentes do jogo com o Benfica. No mapa de castigos colocado há instantes no sítio oficial da Liga de Clubes, a CD da Liga anuncia novo castigo pesado para o emblema vitoriano, além de uma multa superior a 15 mil euros. O Benfica, cujos adeptos também se entreteram a arremessar petardos e cadeiras para dentro do relvado e equipa de basket), ficam-se pelos 12 mil euros de multa.
 
O Vitória (ou talvez seja melhor dizer, uma minoria de "adeptos") continua a pôr-se a jeito e a CD Liga a fazer aquilo que só ela sabe. Usar de uma dualidade de critérios absolutamente inacreditável na altura de punir os clubes. Relembre-se que o Vitória recorreu da última sanção aplicada de dois jogos de castigo e agora mais um se junta ao rol de castigos...

Já agora, o castigo surge na sequência de um encontro onde foi ontem denunciado na SIC Notícias (ver http://www.youtube.com/watch?v=o3JpoBV__mA entre o minuto 22 e o 28), Luis Filipe Vieira terá estado, ao intervalo, no balneário, sendo que essa situação terá sido propositadamente omitida pelo delegado da liga.

2 Comentários:

José Paulo Cardoso disse...

Caro Vimaranes, olhe que está enganado! Quem esteve no balneário foi o Alfredo (motorista do Vieira), segundo o relatório do delegado que é pessoa séria, idónea e trabalhadora...Imagine que o dito delegado (motorista dos CTT, até faz, certamente por mera necessidade, 2 jogos por fim de semana! O que custa a vida....! Quanto ao Vieira....é uma pessoa seríissima, da mais "fina escumalha" da capital do império!

19/3/13 18:29
cincoAzero disse...

O Santo motorista
http://oantilampiao.blogspot.pt/2013/03/o-motorista-santos-e-uma-pessoa.html

O delegado da liga, director do ctt, era o Baptista.

19/3/13 21:33