sábado, março 23, 2013

Nova derrota em Tondela (1-0)

 
Mais uma jornada e, nada de novo. Nem com ajuda de mais "reforços" vindos da equipa A, o Vitória conseguiu derrotar uma equipa que vinha de cinco derrotas consecutivas e somou também o 5º jogo seguido a perder, o 14º (!) sem ganhar e o 8º sem marcar. Pior? Seria francamente difícil.
 
Se no início da partida a equipa vitoriana ainda somou algumas oportunidades de golo, a verdade é que o desfecho foi igual a muitos outros jogos. O golo do Tondela aos 72 minutos por Piojo decidiu a partida e adensou ainda mais as dificuldades vividas pelos vitorianos na competição. Ainda que o Vitória B, de novo, tenha feito mais do que suficiente para merecer pelo menos um resultado menos penalizador, mas... o que contam são os golos. E nisso, o Vitória B continuar a ser uma equipa demasiada frágil, mesmo com as ajudas de João Ribeiro, Marco Matias ou Ricardo, hoje titulares na equipa de Luiz Felipe.
 
O próximo encontro é no próximo sábado com a Naval e será jogado, como se sabe, à porta fechada. Nesta altura o Vitória B é último da II Liga e pode ficar ainda mais afastado dos lugares de salvação após mais esta jornada.
 
 
Foto: Facebook oficial Vitória SC

0 Comentários: