quinta-feira, março 14, 2013

Vitória é o clube mais representado. Mas...



O Vitória é, sem surpresa, o clube mais representado na convocatória de Rui Jorge para os próximos compromissos da selecção nacional sub-21. João Amorim, Josué, Paulo Oliveira e Tiago Rodrigues são os jogadores chamados para jogos de preparação frente à Suécia (em Viseu) e República da Irlanda (na Irlanda), agendados para 21 e 25 de Março, respectivamente. Estes encontros surgem, no entanto, numa má altura para os vitorianos uma vez que a equipa de Rui Vitória jogará dois dias depois com o Belenenses.
A estes quatro, juntam-se também os 3 jogadores já seleccionados para as respectivas selecções africanas: Soudani, N'Diaye e El Adoua.

1 Comentários:

miguel silva disse...

Em lisboa estão a preparar tudo para que finalmente seja a final da taça com clubes da AF lisboa. Há anos que os jornalistas ficam furiosos por finais só com clubes do norte. Vamos ver quem vão escolher para árbitro agora. Será novamente o ladrão do benquerença, para distribuir amarelos a torto e a direito, ou outro mestre na marcação de penalties? E não esquecer que o belenenses é especialista em jogadas de secretaria...

15/3/13 11:40