domingo, março 03, 2013

Vitória na final da Taça de Portugal!



E já está! O Vitória repete pela 5ª vez a presença numa final da Taça de Portugal em voleibol. A equipa vitoriana venceu o Madalena da divisão A2 em Gaia esta tarde e alcançou mais um feito para a modalidade. Um triunfo por 3-1 com os parciais de (25-19, 19-25, 25-20 e 25-16) e permitiu ao Vitória voltar a chegar à final da segunda competição da modalidade e tentar conquistar um troféu que venceu em 2009 diante do Sporting de Espinho por 3-2, num encontro memorável.

Em ano de muitas dificuldades, o Vitória alcança a final da Taça de Portugal que tentará agora conquistar no próximo dia 23 de Março em Coimbra. Falta agora saber quem será o adversário dos vitorianos na final, que sairá do vencedor da outra meia-final entre Castêlo da Maia e Fonte Bastardo.

O VIMARANES endereça os parabéns a treinadores e jogadores do voleibol vitoriano por mais esta conquista, isto numa temporada em que o Vitória pode estar também nas meias-finais da Taça de Portugal em futebol e na final a 8 da Taça de Portugal em basquetebol! Mais um feito para o Vitória. Para o Vitória ecléctico!

2 Comentários:

Ricardo Oliveira disse...

Que orgulho! FORÇA VITÓRIA!

5/3/13 18:09
Ricardo Oliveira disse...

Que orgulho! FORÇA VITÓRIA!

5/3/13 18:09