sábado, abril 20, 2013

Exposição de caricaturas e cartoons de Miguel Salazar


 
É um trabalho notável que está a partir de hoje exposto na Casa da Memória. O passado e o presente do desporto vimaranense em caricaturas e cartoons da autoria de Miguel Salazar. Um trabalho de grande qualidade que nos faz viajar no tempo do desporto da cidade e, principalmente, do Vitória e que é de passagem obrigatória.
 
Hoje, na abertura da exposição, as minhas expectativas não ficaram defraudadas, pelo contrário À excelência da qualidade dos "traços" de Miguel Salazar, junta-se uma exposição muito bem montada e cujos trabalhos estão também compilados em livro.
 
Esta exposição surge a propósito da Cidade Europeia do Desporto e contou hoje com vários responsáveis políticos vimaranenses, como Amadeu Portilha, André Coelho Lima, Domingos Bragança ou responsáveis do Vitória, como o vice-presidente Hugo Freitas e o director para as modalidades amadoras, Pedro Coelho Lima, para além de outras figuras do clube como Neno ou até o actual guardião Douglas.
 
Até dia 28 de Julho para visitar na Casa da Memória!




Ainda a propósito do trabalho de Miguel Salazar, pode ouvir aqui a entrevista dada ontem pelo caricaturista vimaranense ao programa "Contra-Ataque" da Rádio Fundação:

0 Comentários: