terça-feira, abril 16, 2013

Fazer acontecer!

 
 
O escritor Valter Hugo Mãe escreveu um dia que  "a magia de estarmos vivos vem da possibilidade de fazermos acontecer". E é precisamente esse "fazer acontecer" que esperamos que aconteça esta quarta-feira com o Vitória a concluir aquilo que tão bem iniciou no estádio do Restelo, carimbando o passaporte para a final da segunda maior competição nacional e, ao mesmo tempo, garantindo o regresso às competições europeias.
 
E, como ninguém ganha nada ao intervalo, faltam ainda 90 minutos para o Vitória confirmar a presença em mais uma final da Taça de Portugal. Para isso, importará que a equipa encare o jogo do mesmo modo que tem encarado todos esta temporada perante um Belenenses com valor e que por certo não deu ainda por resolvida a eliminatória.
 
Mas, se queremos que a equipa faça o seu trabalho em campo, também os vitorianos terão de fazer o seu. A equipa tem merecido o apoio; este Vitória que se ergue após o KO em que foi deixado merece que os seus adeptos digam, de novo, presente. Porque, se todos queremos regressar, dois anos depois, ao Jamor, também teremos todos de fazer a nossa parte.
 
À equipa apenas se pede que nos continue a fazer sonhar. Até que o sonho, um dia, se possa realizar, até porque adeptos como estes há muito que o merecem!
 






Foto: Expresso

0 Comentários: