terça-feira, abril 16, 2013

Maisfutebol e o OJOGO colocam Ricardo também no FC Porto



Depois do jornal ABola adiantar hoje que Tiago Rodrigues já assinou pelo FC Porto, o sítio desportivo Maisfutebol e o jornal OJOGO vão mais longe e incluem o jovem extremo Ricardo também no negócio. Segundo estes, Tiago Rodrigues e Ricardo já terão mesmo assinado um contrato válido até 2017 com os dragões, sendo que o jornal diário avança que o negócio terá sido feito por 2 milhões de euros. Até ao momento, nem Vitória nem FC Porto confirmaram o negócio.

11 Comentários:

cristiano disse...

a época de saldos começou e com grandes promoções. Escandaloso, atrevo-me a dizer VOLTA MILO ESTÁS PERDOADO (que dor sinto ao escrever isto)

16/4/13 17:42
José Silva disse...

Demissão já!

Uma vergonha. Com uma SAD com capital ridiculo de 1 milhão e a vender jogadores assim, estamos FODIDOS.

Parabéns a todos os cegos que votaram neste anormal para presidente.

16/4/13 20:04
General disse...

Volta milo?!
Oh Cristiano. Volta Milo?!!!!

Volta Milo?!!!!

16/4/13 21:42
cristiano disse...

Caro general, estava a ser irónico, foi uma metáfora para usada para demonstrar o meu estado de espirito por este negócio horrivel.
Quando bragas a vender evaldos por 3 milhões, estoril a pedir mais do que 1 milhão pelo lica.

Quando vejo o porto a dar, repito dar, alans (para nos provocar), emidio rafael, emprestar ukras, miguel lopes etc, ao braga.
Nós vamos fazer um negócio com eles onde eles "brincaram" connosco, portistas a dizerem grande negócio a baixo preço.

Isto nem liquidação total é, isto está a saque.

Cumprimentos

16/4/13 23:49
cristiano disse...

Caro general, estava a ser irónico, foi uma metáfora para usada para demonstrar o meu estado de espirito por este negócio horrivel.
Quando bragas a vender evaldos por 3 milhões, estoril a pedir mais do que 1 milhão pelo lica.

Quando vejo o porto a dar, repito dar, alans (para nos provocar), emidio rafael, emprestar ukras, miguel lopes etc, ao braga.
Nós vamos fazer um negócio com eles onde eles "brincaram" connosco, portistas a dizerem grande negócio a baixo preço.

Isto nem liquidação total é, isto está a saque.

Cumprimentos

16/4/13 23:54
Ricardo Silva disse...

E vocês acham que elee vão por esse valor sem haver contrapartidas numa futura transferência?Calma povo,é isso que a imprensa quer neste momento,criar um mau ambiente para o jogo com o belem!!!

17/4/13 00:41
Ricardo Silva disse...

E vocês acham que elee vão por esse valor sem haver contrapartidas numa futura transferência?Calma povo,é isso que a imprensa quer neste momento,criar um mau ambiente para o jogo com o belem!!!

17/4/13 00:41
Ze Pedro disse...

também acredito que poe não ser por esses valores.pode ser 2 milhões por uma percentagem do passe não a totalidade, mas se por mesmo por toda tem que vir jogadores em definitivo, e aqui esta o problema é que para alem do bracalli(só deve vir se o douglas sair caso contrario prefiro o gr do moreirense o r.ribeiro para suplente do douglas) contrario não vem fazer nada, não estou a ver outros jogadores que o porto tenha emprestado a outros clubes e e que nos interessam porque temos melhores que o djalma ou kelvin.
Bom bom era o ukra mas essa esta em definitivo no rio ave

17/4/13 11:39
ricardo sempre disse...

A noticia vem no Time certo!
Dois dias antes do jogo mais importante da época para o Vitoria, proveniente do Jornal de Lisboa, como de costume, o chamado trabalhinho extra para servir alguns.
Ontem á tarde Ricardo e Tiago Rodrigues não confirmam o negócio.
Jornal A Bola ontem avança com negócio de 2 milhões de Euros, provocando alguns disparates por aqui como de costume.
Hoje o mesmo jornal avança com os mesmos 2 milhoes e ainda 35% do passe dos joagadores.
Que noticia teremos amanha?
Alguem comentou aqui, "capital ridiculo da sad"
Meu caro,
Mas investiu na SAD?
Tinha uma melhor solução?
Conhecia potenciais investidores?
Mostrou-se interessado em querer ajudar?
Ou é daqueles que gosta de mandar umas bocas para parecer engraçadinho!
Vou-lhe atribuir uma ENORME tarefa!
"não diga disparates"
Desta forma já está ajudar o nosso Vitoria.

17/4/13 14:07
José Silva disse...

Caro ricardo,

o capital é de 1 Milhão, mas 40% desse milhão nem é externo, por isso, na pratica apenas são 600 Mil de investimento. Em nada resolve o problema maior do VSC, o passivo e dificuldade em pagar salários. O verdadeiro propósito da constituição desta SAD ainda estou à espera para que alguém revele. O bem do VSC não foi com certeza. Só não vê quem não quer pensar no assunto.

Quanto a soluções, é o que sempre disse:

- não se fazia a SAD.
- 5 anos a apostar em jovens da formação e de escalões inferiores e acabava-se com o passivo.
- obviamente o ponto anterior só funciona se não se vender a 1 Milhão cada jogador.
- apostar forte na renovação dos melhores jogadores, com clausulas de rescisão.
- Não contratar 30% de jogadores
- Não assinar contratos de 2 anos! Uma boa época termina a preço de saldo porque acaba o contrato no fim da próxima.

Temos um campeonato tão fraco que, tal como se tem provado, com jovens de qualidade e vontade de jogar, nem é preciso ter muita experiência para fazer um bom campeonato contra estas equipas carregadas de brasileiros sem valor e preguiçosos (nem todos, mas a maioria) colocados no futebol português por empresários manhosos.

O futebol está a passar por uma fase em que a maior parte do dinheiro vai para fora do próprio futebol, onde a qualidade dos jogadores é embelezada por empresários com DVD's de 5 minutos com as melhores jogadas de 30 ou 50 jogos. Tudo por causa daquela coisa tão em moda: as comissões. Já não se perde (ou melhor, investe) tempo em observar jogadores tempo suficiente para se ter noção do seu real valor. As SAD e os clubes andam todos endividados, porque continuam a compactuar com essa gente, "vendem a alma do clube", não há dinheiro para salários mas há para pagar comissões a empresários. Acorda-se a rescisão sem compensação para o clube e fica o jogador dono do próprio passe, e venham 20 jogadores novos todos os anos, para tentar fazer um campeonato dentro dos seus objectivos, os problemas financeiros... esses ficam para quem vier depois. O ciclo repete-se todos os anos.

Enquanto a FIFA continua a permitir isto, aliás, a compactuar activamente, são os próprios clubes que tem que começar a procurar alternativas que permitam uma recuperação e sustentabilidade financeira.

A formação parece uma boa solução.

Em relação ao Ricardo e ao Tiago:

2 Milhões é pouco tendo em conta o real valor dos jogadores, ganhava-se quase isso apostando em manter a mesma equipa e tentando vencer na próxima época a taça da liga, taça de portugal e indo à fase de grupos da UEFA, mudando demasiado o plantel parece-me mais difícil - apesar de considerar possível.

Se vem jogadores do porto? Espero que não, não se ganha propriamente o salário mínimo no dragão, os 2 milhões rapidamente voariam se tivermos que pagar ordenados a jogadores vindos de lá.
Por isso, a vinda de reservas (de qualidade inferior à do Ricardo e do Tiago) do porto seria mais um prejuízo que um beneficio.

Se o jogador mais promissor sai por estes valores, imaginem os outros.

Se o VSC quer recuperar financeiramente, e não vai ser a triste SAD, desculpem o pleonasmo, a resolver o problema, temos que ser fortes a vender. Querem? Paguem o valor desportivo do jogador!

Se tivermos ficado nem que seja com 50% do valor do passe, o que eu duvido, porque com certeza andam empresários metidos no meio com direito à sua fatia, e nunca na vida o porto ficaria com menos de 50% no passe, mesmo assim, seria muito pouco para o valor dos jogadores, já nem falo em potencial mas em valor actual.

O VSC que tente comprar a "estrela" de qualquer clube da segunda liga, a ver se eles vendem por 1 Milhão! Nunca na vida.


Desculpa o testamento, estava com preguiça de parar.

17/4/13 18:00
Joao Silva disse...

concordo plenamente com o jose silva. alem dessas juntava ir buscar um outro jogador emprestado sem pagar qq salario, de maneira a cobrir algumas posiçoes. em poucos anos assim poderiamos resolver o passivo e entao comprar bons (com uma gestao de qualidade) e continuar a apostar na formaçao

18/4/13 14:40