sábado, abril 06, 2013

Segunda parte para esquecer resulta em goleada (4-1)



Difícil perceber tamanha diferença de qualidade entre a primeira e a segunda parte. Se no primeiro tempo o Vitória B ainda protagonizou uma boa exibição diante do já promovido Belenenses com ocasiões para marcar, na etapa complementar tudo se alterou.
 
Ainda no primeiro tempo, Fredy inaugurou o marcador para os do Restelo, curiosamente instantes depois do Vitória B ter desperdiçado uma soberana ocasião para marcar. Contudo, os pupilos de Luiz Felipe acabariam por chegar à igualdade, com justiça, numa assistência de Marco Matias e no primeiro golo da temporada de Tiago Almeida.
 
Se a exibição do primeiro tempo dos vitorianos agradava, a segunda parte foi verdadeiramente para esquecer. Entrada completamente em falso do Vitória B, meio-campo desaparecido em combate e o Belenenses mesmo sem deslumbrar a cavalgar sobre os vitorianos até à goleada. Dois golos em cinco minutos e muitos erros defensivos primários - dos quais Assis também não sai de maneira alguma isento de culpas - e o consequente avolumar do resultado, inclusive com um golo do ex-Vitória Desmarets que, tal como prometido, não festejou o 3-1 apontado.
 
Os golos consentidos muito cedo na segunda parte deitaram por terra qualquer aspiração vitoriana e o resultado pesado acaba por ser a consequência dessa quebra anímica da equipa e da sua total inoperância no segundo tempo.
 
Com mais esta derrota, são já 16 os jogos sem ganhar e mais uma jornada que o Vitória B desperdiça para tentar respirar um pouco melhor. Os dois próximos encontros frente a Freamunde e Aves no D. Afonso Henriques serão, certamente, a última oportunidade do Vitória B para evitar a despromoção.

Aqui ficam os golos do encontro desta tarde:

1-0 (Fredy)



1-1 (Tiago Almeida)



2-1 (Tiago Caeiro)



3-1 (Desmarets)



4-1 (Tiago Caeiro)

 
 
 
Foto: zerozero

0 Comentários: