domingo, abril 21, 2013

Sem ideias e sem golos (0-0)


 
Depois do triunfo com o Freamunde no último jogo, o Vitória B voltou a tropeçar na recepção ao Desp. Aves. Um empate sem golos, num jogo de fraca qualidade dos vitorianos que apenas conseguiram criar um lance de golo, na primeira parte por intermédio de Índio.
 
De resto, foi um jogo amorfo dos comandados por Armando Evangelista perante uma turma avense que, estranhamente, e apesar de envolvida na luta pela subida preferiu hoje também não jogar apresentando-se sempre muito recuada no terreno de jogo.
 
Sem jogadores capazes de desequilibrar e com alguns em clara tarde não, o Vitória não conseguiu chegar ao triunfo. Pior do que o empate, foram os resultados alheios. Já depois de a meio de semana todas as equipas que lutam com o Vitória B pela manutenção terem vencido, este domingo o cenário não foi muito diferente. Trofense, Covilhã e Naval venceram enquanto que o Freamunde empatou. Quer isto dizer que o Vitória B continua em último lugar e já a 10 pontos do clube que está imediatamente acima da linha de água (Trofense), ainda que com menos um jogo disputado. Matematicamente ainda é possível, é certo, mas a situação ficou ainda mais delicada na tarde de hoje e só um ponta final quase perfeita poderá evitar a despromoção.



0 Comentários: