terça-feira, abril 23, 2013

Vitória não recorre e domingo não há público


 
Em comunicado divulgado hoje no seu sítio oficial, o Vitória anuncia que optou por não recorrer do castigo de dois jogos à porta fechada aplicados aos vitorianos por temer que esse recurso pudesse arrastar-se para a próxima época e assim o Vitória vir a ser penalizado na próxima época desportiva. Face a isto, os próximos encontros no Estádio D. Afonso Henriques serão jogados sem público (Vitória-Paços e Vitória B- Leixões).
 
Ao contrário do que já se viu acontecer nas competições europeias da UEFA, por exemplo, o regulamento da liga de clubes impede que os encontros à porta fechada sejam transmitidos quer via TV, quer via Rádio.

1 Comentários:

Hugo Vilas Boas disse...

porque não colocar os jogadores da equipa B com o Paços Ferreira e os da Equipa A com o Leixões...

já é mais que tempo de tentar salvar a equipa B, não será mais importante manter a equipa B na 2.Liga do que ter jogadores emprestados do clube dos aldrabões?

ao que parece a aposta nos jovens foi só numa época de grande sufoco, para rapidamente voltar ao mesmo do tempo do Milinho, jogadores emprestados com salários milionários a condizer com o clube que os empresta...

Vitória até morrer...!!!

23/4/13 19:01