domingo, maio 19, 2013

Assistências - 1º lugar na II Liga, 4º lugar na I Liga



Sem surpresa e apesar de todas as dificuldades, os adeptos do Vitória voltaram a dizer presente esta temporada. O Vitória B bateu todos os recordes de assistência e alcançou mesmo o 1º lugar no número de adeptos presentes no seu estádio, mesmo que tenha realizado as primeiras partidas da época em casa emprestada (Estádio do Varzim SC) e tenha feito ainda dois jogos à porta fechada (Naval e Leixões). Mesmo assim, o Vitória B conseguiu ter uma média superior a 1800 adeptos com um total de mais de 37 mil adeptos e à frente do campeão Belenenses ou de todas as outras equipas B.
 
Na I Liga o cenário não foi diferente do habitual. Com uma média de cerca de 13 mil espectadores por jogo e com mais de 183 mil espectadores no total dos jogos, o emblema vitoriano ficou no 4º lugar de assistências atrás apenas de Benfica, Porto e Sporting. Isto, apesar de ter realizado um dos jogos à porta fechada (Paços de Ferreira).
 
Apesar de tudo, números ainda longe dos alcançados noutras temporadas mas ainda assim que voltam a deixar claro que neste aspecto e independentemente dos lugares alcançados na tabela classificativa, os vitorianos dizem sempre presente.

0 Comentários: