quarta-feira, maio 01, 2013

Derrota chegou no último instante

 
 
Equilibrado e emocionante como se previa. A três segundos do final a Ovarense dispôs da última posse de bola do encontro e foi nesta que tudo se decidiu. Numa eliminatória que obrigou a um quinto e decisivo jogo o Vitória caiu de pé. O equilíbrio foi uma vez mais evidente, tal como tinha sido nos vários outros jogos com a equipa da Ovarense. O Vitória até podia ter resolvido o jogo em alguns momentos, mas a felicidade acabou por bater a porta aos de Ovar.
 
Esta eliminação não apaga, no entanto, a excelente temporada do basquetebol vitoriano que conquistou de novo esta temporada a Taça de Portugal da modalidade!
 
 
 
Foto: OJOGO

1 Comentários:

José Lafuente disse...

Foi mais um jogo onde à imagem do de Sábado em Guimarães, a arbitragem empurrou o Vitória para trás em momentos decisivos.

Houve lances tão mal ajuizados, e sempre a favor dos caretos de Ovar. Impressionante a dualidade de critérios.

Mostramos em 4 partidas que somos melhores, mas em dois deles houve uma tremenda falta de felicidade. Hoje tivemos com boas vantagens mas o cansaço também se apodera dos jogadores, e o plantel não é extenso como se sabe.

Agora não há nada a fazer. Foi feita uma época muito boa, podíamos jogar as meias-finais o que seria um prémio muito justo para o grupo.

Se esta Equipa continuar na próxima época, pode voltar a fazer coisas bonitas, pois o Vitória no Basquetebol tem tido um crescimento espectacular, com conquistas de Taças de Portugal, Troféu António Pratas, e quase sempre a jogar as meias-finais da Liga.

Agora resta desejar um muito obrigado à Equipa,Equipa Técnica, Staff e demais colaboradores, e a todos os Vitorianos que apoiam sempre as modalidades amadoras.
Na próxima época começamos com um jogo para conquistar a Supertaça.

Força Vitória!

2/5/13 02:06