sábado, maio 11, 2013

Derrota na Madeira complica contas do 5º lugar (1-0)



O Vitória saiu derrotado esta tarde do encontro com o Marítimo no Caldeirão dos Barreiros. Um golo solitário de Danilo Dias, na resposta a uma grande oportunidade desperdiçada por Baldé, resolveu a partida na Madeira.
 
Depois de uma primeira parte pouco conseguida no Vitória, na etapa complementar foram vários os momentos em que os vitorianos poderiam ter chegado ao empate, mas tal não aconteceu.
 
Com este resultado, o Vitória desceu ao 6º lugar do campeonato, a dois pontos do Estoril que joga em Barcelos na última jornada (e o Gil Vicente tem de vencer para não estar dependente do resultado do Beira-Mar). O Vitória esse, recebe o Rio Ave, a equipa vila-condense que ainda tem aspirações europeias precisando para isso de vencer em Guimarães e esperar que o Estoril perca em Barcelos.
´
Quanto ao Vitória, poderá ainda ser 5º classificado caso vença o Rio Ave na última jornada e o Estoril perca. Contudo, uma conjugação extremamente negativa de resultados até poderia atirar o Vitória para o 10º lugar do campeonato, o que seria profundamente injusto atendendo à época protagonizada pelos vitorianos.
 
Por isso, toca a levantar a cabeça e lutar pelo 5º lugar, uma semana antes do Vitória se deslocar ao Jamor para jogar (e esperemos, vencer) a Taça de Portugal!
 
 
 
Foto: Catarina Morais

0 Comentários: