domingo, maio 05, 2013

Empate com Leixões e menos uma jornada



Mais um jogo à porta fechada e mais um jogo em que o Vitória B viu o seu objectivo fugir-lhe. Perante uma equipa matosinhense que luta pela subida de divisão, o Vitória B não entrou bem na partida e acabou por ver o Leixões marcar primeiro. Já antes disso, Assis tinha evitado que os visitantes se adiantassem no marcador, ao defender uma grande penalidade.
 
Depois disso, o Vitória até dispôs de algumas boas oportunidades para marcar, mas a inoperância ofensiva revelada já várias vezes esta temporada, impediu que o Vitória conseguisse mais do que empatar o jogo em cima do último suspiro da partida. Tomané, no último minuto fez o empate e atrasou a vida do Leixões no campeonato.
 
Com este empate, o Vitória B continua no último lugar da II Liga e tem, infelizmente, a "descida" ao virar da esquina. Tudo numa jornada em que o Vitória B poderia ter tirado bons dividendos em caso de triunfo, uma vez que Freamunde, Covilhã e Trofense perderam. Com quatro jornadas para jogar e 12 pontos em disputa, o Vitória B está a 10 pontos da equipa que se encontra imediatamente acima da linha de água, o que significa que o Vitória B está em situação muito delicada. Ainda assim, importará que o Vitória some o máximo número de pontos até ao final do campeonato para, depois tentar perceber o que se pode passar no final da temporada.

0 Comentários: