domingo, maio 12, 2013

Esgotados!




 
Nem 15, nem 20, nem 30 euros. Logo no primeiro dia e a meio da tarde, os cerca de 10700 bilhetes disponibilizados para adeptos do Vitória esgotaram. Depois de apenas em apenas 3 horas terem esgotados os bilhetes mais baratos, que eram cerca de 5 mil, ao longo do resto da tarde esgotaram os restantes. Uma "louca" corrida aos bilhetes que é exemplificativa da mobilização dos adeptos vitorianos para a final da Taça de Portugal no próximo dia 26 de Maio. Mais um exemplo claro da forma como os vitorianos vivem o seu clube. Surpreendente? Só para quem não conhece esta paixão.

27 Comentários:

Hernani Castro disse...

Realmente foram todos, mas o que vou dizer a seguir fui eu que presenciei, quando acabaram os bilhetes estavam ainda na fila pessoas com as senhas 1800 e tal ora fazendo as contas a 5 bilhetes cada pessoa (1800*5) ou até (1900*5) isto dá 9000 ou 9500 conforme façam as contas, para os 10700 bilhetes que foram cedidos ao Vitoria ainda falta muitos.... Por onde andam estes bilhetes???
Fica aqui a questão

12/5/13 19:47
VGW disse...

Simples para os diretores andarem a vender aos amigos a afins,para as claque e para os grupos da Sul.

12/5/13 20:49
Sescalex disse...

e porque é que o benfica vendeu 12.689 bilhetes, e o vitória apenas 10.500? os bilhetes da af braga?

12/5/13 22:03
Vimaranes disse...

Segundo o vitória a AF Braga não cedeu a totalidade dos bilhetes, apenas cerca de 200 bilhetes. enquanto que a AF Lisboa cedeu os seus ao Benfica. Para além disso, a AF Lisboa pelo facto do jogo se realizar na sua zona de acção ainda tem direito a mais 5% da lotação do estádio, tendo também cedido esse número ao Benfica.

12/5/13 22:44
peterpan disse...

O que não pode deixar de ser referenciado é o facto de um clube profissional, com uma SAD instituída há poucos meses, deixar que um grupo de pessoas sem qualquer legitimidade - apesar da boa vontade - organize o acesso das pessoas aos bilhetes. Depois do que se passou em 2011, deveria ter sido dada mais atenção a este assunto. Mas o VSC é isto. uma força popular. carece de profissionalização em todos os sentidos. este é apenas mais um exemplo. Temos uma massa associativa ímpar, uma equipa excepcional, um treinador competente. Mais uma vez faltam dirigentes com capacidade para projectar tudo isto.
Porquê que haviam pessoas que na sexta tinham já os seus bilhetes de 15 euros? porque que na quinta e sexta os telefonemas para funcionários do VSC se multiplicaram assim como as "ofertas" de bilhetes a 20 e 30 euros. O acesso aos de 15 estava vedado mesmo aos funcionários. porquê que a meio da manhã de domingo se instituiu que nos 5 cartões que eram permitidos a cada sócio, pelo menos um teria de ser da pessoa que levantava os bilhetes. o que aconteceu antes? pk que as filas para os sócios com lugar anual foram organizadas e para os sócios sem lugar nada se sabia? Porquê que sócios com 50 e 25 anos de quotas acabaram por ter de esperar na fila sem a certeza de terem acesso aos bilhetes?
enfim.

12/5/13 23:48
F@bi0 disse...

Eu próprio liguei para a af de braga e eles garantiram-me que nao tinham bilhetes, que os tinham cedido todos ao Vitória.

13/5/13 00:15
Hugo Vilas Boas disse...

* "esgotados" estão muitos sócios com a falta de organização lamentável da qual apenas existe um responsável: a Direcção do Vitória Sport Clube.

13/5/13 17:54
Hugo Vilas Boas disse...

* "esgotados" estão muitos sócios com a falta de organização lamentável da qual apenas existe um responsável: a Direcção do Vitória Sport Clube.

13/5/13 17:55
ricardo sempre disse...

Acho lamentável esta situação.
Desta vez o Vitoria meteu os pés pelas mãos.
Eu estive na fila, tinha a senha 1054 e pensava que teria direito a ingressos de 15 euros, mas fui ultrapassado por alguns interesses de alguem e desta forma espero uma explicação da parte da Direção.
Fui buscar a minha senha na sexta e fui a todas a chamadas, constatei algo de preocupante.
Uma coisa é estar na fila para frangos no Continente com margem de 30 minutos ou até 1 hora.
Outra coisa seria estar numa possivel fila no estádio com margem de 12 ou 18 horas.
Não sei se as senhas serão o melhor modelo, mas nao tenho dúvida que dá margem a cada um para descansar melhor sem perder o lugar.
Quando soube que estavam esgotados os ingressos a 15 euros pensei sempre, afinal a bronca deu-se porque os lugares estavam numerados e desta forma foi possivel apanhar o mentiroso, o Vitoria S.C
Na venda de á dois anos correu tudo muito melhor, tinha grades em quantidade, casas de banho abertas a noite toda, a venda terminou ás 12h00 com 12000 ingressos vendidos.
Vamos esperar que alguem explique isto muito bem.

13/5/13 22:17
Hugo Vilas Boas disse...

caro Ricardo Sempre, independentemente de concordar com o sistemas das "senhas" ou não, mais inacreditável é o Vitória vender bilhetes por ordem de senhas que nada tem a ver com o próprio Vitória SC, não eram senhas oficiais do clube, logo como é possível o VSC recolher as ditas "senhas" no posto de venda e se guiar por as mesmas?
mais ainda quando desde logo muitos sócios não concordavam com esta situação... a direcção do VSC acabou por aceitar, participar com esta situação sem qualquer legitimidade.

14/5/13 14:42
Hugo Vilas Boas disse...

caro Ricardo Sempre, independentemente de concordar com o sistemas das "senhas" ou não, mais inacreditável é o Vitória vender bilhetes por ordem de senhas que nada tem a ver com o próprio Vitória SC, não eram senhas oficiais do clube, logo como é possível o VSC recolher as ditas "senhas" no posto de venda e se guiar por as mesmas?
mais ainda quando desde logo muitos sócios não concordavam com esta situação... a direcção do VSC acabou por aceitar, participar com esta situação sem qualquer legitimidade.

14/5/13 14:42
cristiano disse...

http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=52437

Depois das declarações deste senhor, pode ser que para o ano, eu mande a mulher do olimpio ou a prima do alex ou mesmo aqueles que 2º ele "não são sócios mas dão milhares de euros ao vitória", apoiar o vitória ao estádio pois não faz sentido eu ir para a fila. A minha vontade é mandar-te para um certo sitio, VERGONHOSO.

14/5/13 15:46
Hugo Vilas Boas disse...

http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=52437


*** VERGONHOSO... VERGONHOSO... VERGONHOSO...!!!

* capacidade do Estádio Nacional para a final da Taça de Portugal 2013 (informação no site oficial da FPF)
= 36941
* Clubes Finalistas - 60% / SL Benfica 30%; Vitória SC 30% (informação no site oficial da FPF)
= 11082
* informação hoje, dia 14-05-2013 dos bilhetes que a FPF disponibilizou ao VSC:
= 10759
* informação de bilhetes que iriam ser colocados à venda.
= 10500
* informação dos bilhetes vendidos no dia 12-05-2013, dito por o próprio “vice” e por várias vezes a todos vitorianos, cerca de uma centena à porta do estádio quando os bilhetes esgotaram:
= 10000
* informação hoje, dia 14-05-2013 dos que afirma terem sido colocado à venda:
= cerca de 9000
* informação hoje, dia 14-05-2013 dos que afirma terem sido guardados para as claques:
= cerca de 650
* informação oficial de bilhetes cedidos pela Associação de Futebol de Braga
= sem informação

TOTAL: Como alguém dizia, "é fazer as contas!!!"
Realmente é melhor dizer "cerca de…", pois não vão dizer um qualquer número do qual depois tenham de dar novas explicações por não bater certo com as contas... primeiro indicaram números incorrectos que induziram os sócios em erro, tanto no nº de bilhetes postos à venda (actualizados hoje), como de sócios e lugares anuais vendidos (actualizados ontem), agora e já depois de toda a confusão, revelam números que continuam a não bater certo… 300 aqui, outros ali, outros tantos acolá… possivelmente já chegavam para os cerca de uma centena de sócios que ficaram à porta sem bilhete!!!

PORMENORES... para quem têm bilhete para ir à final da Taça de Portugal de 2013 ver o Vitória Sport Clube!!!

14/5/13 19:40
ricardo sempre disse...

Boa noite Sr. Hugo Vilas boas, se me permite vou retifica-lo em um aspeto.
O Vitoria não se guiou pelas senhas, ninguem ouviu funcionários do Vitoria chamar pessoas pelas senhas.
As senhas tiveram um contole de exterior com beneficio para todos que estavam na fila.
E ouvi mais pessoas a elogiar as senhas que ao contrário.
Quanto á legitimidade? Possivelmente é elegitimo, mas tambem não era legitimo ver socios á pancada caso alguns sócios forçassem a presença na fila porque queriam ir frente.
Ouvi no local várias vezes, alguem deste grupo falar que abordou o Vice Presidente Armando Marques e este disse que o Vitoria não podia intervir nos assuntos dos sócios.
Já agora sr. Hugo tirou uma senha de lugar?
Se caso tirou, foi ou não mais cómodo?
A não ser que perferia uma longa fila do estádio ao Toural e 15 horas no minimo.
Ou apresente uma boa ideia.
Este grupo foi o que fez, apresentou e colocou em prática uma ideia, não agradou a todos?
Nem Jesus Cristo agradou.

14/5/13 22:11
Francisco Fonseca disse...

Porque é que eu não entrego o meu cartão de sócio e dos meus filhos? Pelo discurso ouvido?? Não. O mesmo carece de seriedade é um discurso inócuo. A direção não respeitou o associado comum, aquele que vai ao estádio sempre, mesmo com apenas 7000 espetadores, aquele que respeitou as regras instituídas, pela direção ou outros na compra do bilhete, aquele que não precisa de ser um crânio a matemática para fazer uma simples conta de multiplicar. Respeitar: Não cometer actos impróprios de seriedade.Onde está o respeito quando nos é dito que foram colocados à venda 10 000 bilhetes no dia de domingo?! Não ouvi uma única palavra de compreensão e solidariedade para com aqueles que ficaram sem bilhete. O sócio n.º7 vai ao jamor, ainda bem, ridículo é ter sido necessário o Sr mendigar um bilhete, se calhar até chorou, será um ato de enaltecer contar esta história? Vangloriar-se de uma obrigação??!! E quem enxuga as lágrimas daquele miúdo que estava na fila num estado de ansiedade que era de arrepiar?!E as lágrimas de tantos outros que são só do Vitória e são gozados na escola pelos colegas benfiquistas e portistas que irão estar presentes? Quem lhes silencia o grito de revolta? Este discurso vem atrasado.Então porque é que eu não entrego o meu cartão e dos meus filhos? Porque respiro Vitória e quero que os meus respirem o mesmo ar.

14/5/13 23:05
Hugo Vilas Boas disse...

Caro "Ricardo Sempre", não tive possibilidade de levantar a dita "senha", pois apesar de ter nascido a alguns metros do Estádio D. Afonso Henriques, mais concretamente do outro lado da rua d bancada Sul, não hábito em Guimarães à vários anos, logo não poderia cumprir as chamadas, mas mesmo que não fosse este o caso, poderia até ter levantado a "senha", não por concordar ou não, mas apenas me precaver e tentar arranjar o desejado bilhete..!!!
Mas como já referi, não estou a culpabilizar quem criou este sistema das "senhas", ou os associados que participaram no mesmo, ou que se opuseram. O único culpado desta situação é a direcção do VSC, se alguém tinha de organizar o espaço envolvente ao exterior do local da venda de bilhetes era o Vitória Sport Clube, com grades ou sem, com senhas ou sem.
Quanto a quais os critérios e prioridades na compra dos bilhetes, existem várias opiniões, e a minha não significa que seja a melhor, mas do modo como as coisas correram e que eram previsíveis, nunca deveria ser possivél levantar 5 bilhetes, no máximo 3, mas a meu ver devia ser por antiguidade dos associados com as cotas regularizadas. Claro que depois para as famílias tb seria complicado, mas acha normal os cerca de 350 novos associados e 800 lugares anuais adquiridos nesta ultima semana ou mesmo no dia de venda (alguns provavelmente para apoiar os "bengas" e não mais pagar cotas) acesso aos bilhetes com a mesma prioridade de um associado com 5, 10, 15, 25, 50, ou até 60 anos de associado, como é o caso do meu Pai (sócio: n. 50 e ou 60 / desde 1953 / desde os seus 12 anos de idade) ter ficado sem bilhete e ficar privado de assistir à final da Taça de Portugal?
E vem agora o Vice mudar as regras e dizer que vai fazer tudo para arranjar bilhete para o associado n. 7, aliás afirmar mesmo que este vai à final, então e todos os outros que não conseguiram bilhetes, pois se no dia da venda não a antiguidade do associado não tinha prioridade, vai ter agora... isto não ter "lata", é "bidão"!!!
Neste momento e segundo os critérios do estipulados por o VSC, até o sócio mas recente sem bilhete tem o mesmo direito que o n. 7.
Mudam-se as regras confiem o interesse e também para camuflar e tentar calar os sócios do Vitória SC, sobre o que se passou devido à péssima organização e critérios utilizados, tanto os que tem bilhete, mas principalmente os que não o conseguiram adquirir.

Nota: se por algum acaso tiverem ou conhecerem quem disponibilize 2 bilhetes para vender ao preço de compra, seja 15, 20, ou 30€, agradeço!!! :P ... assim eu e o meu Pai teremos a possibilidade de assistir à vitória do Vitória Sport Clube ao vivo no "Jamor"...

15/5/13 00:25
Hugo Vilas Boas disse...

Caro "Ricardo Sempre", não tive possibilidade de levantar a dita "senha", pois apesar de ter nascido a alguns metros do Estádio D. Afonso Henriques, mais concretamente do outro lado da rua d bancada Sul, não hábito em Guimarães à vários anos, logo não poderia cumprir as chamadas, mas mesmo que não fosse este o caso, poderia até ter levantado a "senha", não por concordar ou não, mas apenas me precaver e tentar arranjar o desejado bilhete..!!!
Mas como já referi, não estou a culpabilizar quem criou este sistema das "senhas", ou os associados que participaram no mesmo, ou que se opuseram. O único culpado desta situação é a direcção do VSC, se alguém tinha de organizar o espaço envolvente ao exterior do local da venda de bilhetes era o Vitória Sport Clube, com grades ou sem, com senhas ou sem.
Quanto a quais os critérios e prioridades na compra dos bilhetes, existem várias opiniões, e a minha não significa que seja a melhor, mas do modo como as coisas correram e que eram previsíveis, nunca deveria ser possivél levantar 5 bilhetes, no máximo 3, mas a meu ver devia ser por antiguidade dos associados com as cotas regularizadas. Claro que depois para as famílias tb seria complicado, mas acha normal os cerca de 350 novos associados e 800 lugares anuais adquiridos nesta ultima semana ou mesmo no dia de venda (alguns provavelmente para apoiar os "bengas" e não mais pagar cotas) acesso aos bilhetes com a mesma prioridade de um associado com 5, 10, 15, 25, 50, ou até 60 anos de associado, como é o caso do meu Pai (sócio: n. 50 e ou 60 / desde 1953 / desde os seus 12 anos de idade) ter ficado sem bilhete e ficar privado de assistir à final da Taça de Portugal?
E vem agora o Vice mudar as regras e dizer que vai fazer tudo para arranjar bilhete para o associado n. 7, aliás afirmar mesmo que este vai à final, então e todos os outros que não conseguiram bilhetes, pois se no dia da venda não a antiguidade do associado não tinha prioridade, vai ter agora... isto não ter "lata", é "bidão"!!!
Neste momento e segundo os critérios do estipulados por o VSC, até o sócio mas recente sem bilhete tem o mesmo direito que o n. 7.
Mudam-se as regras confiem o interesse e também para camuflar e tentar calar os sócios do Vitória SC, sobre o que se passou devido à péssima organização e critérios utilizados, tanto os que tem bilhete, mas principalmente os que não o conseguiram adquirir.

Nota: se por algum acaso tiverem ou conhecerem quem disponibilize 2 bilhetes para vender ao preço de compra, seja 15, 20, ou 30€, agradeço!!! :P ... assim eu e o meu Pai teremos a possibilidade de assistir à vitória do Vitória Sport Clube ao vivo no "Jamor"...

15/5/13 00:28
peterpan disse...

Algumas sugestões para a direcção do VSC, caso tenhamos a felicidade de ainda voltarmos ao Jamor com esta direcção:
1º dia de venda
10h00 - 12h00
venda bilhetes aos sócios com 25, 50 ou mais anos de sócio - com ou sem cadeira, mas com quotas em dia;
venda mediante apresentação de cartão pelo titular.
14h00 - 19h00
venda de bilhetes aos sócios com lugar anual e quotas em dia.
venda mediante apresentação de cartão pelo titular.
2º dia de venda
10h00 - 12h00
venda de bilhetes aos sócios sem lugar anual e quotas em dia.
venda mediante apresentação de cartão pelo titular.
14h00 - 19h00
venda de bilhetes aos sócios com ou sem lugar anual e quotas em dia.
venda até 3 bilhetes por pessoa mediante apresentação dos cartões,sendo um deles o titular.

a organização da venda pode ser feita de forma bastante simples: por cobrador - criar corredores com grades em frente às guaritas de cada cobrador, controladas pela PSP e por elementos de segurança contratados. Facilmente se consegue identificar o numero de sócios correspondentes a cada cobrador com isso preparar a venda.
em cada cobrador colocar senhas do VSC com o nome do cobrador, com cores diferentes para cada um dos momentos de compra.

desta forma cada associado saberia onde se dirigir, quando e com que prioridade.

Outra forma, associada a estas:
venda online - aquisição de bilhetes associados a código de barras do cartão. As permissões poderiam ser efectuadas de acordo com os horários estabelecidos para as vendas no estádio.

desta forma, os sócios que realmente pretendem assistir ao jogo poderiam adquirir o seu bilhete. Aqueles que não pretendem assistir poderiam ceder os seus cartões a familiares ou amigos, porém estes só poderiam adquirir bilhetes depois de todos aqueles que legitimamente- pelo pagamento de quotas, pela antiguidade e pela aquisição de lugar anual - já possuírem os seus bilhetes.
também se evitariam enormes filas, pela divisão dos sócios pelos respectivos cobradores

Tudo isto poderá ser melhorado, mas parece-me um ponto de partida, que nem precisa de muito tempo para ser definido nem de grandes teóricos para ser concebido.

15/5/13 02:16
cristiano disse...

oh ricardo sempre,eu trabalho e habito em lisboa, não moro em creixomil ou são romao como o senhor, desloquei-me de propósito a Guimarães para ir para as bilheteiras, não vi bilhetes nenhum, por isso ganhe juízo, porque és um fraco vitoriano que pensa que o Vitoria só tem adeptos no concelho. Enfim, pacóvio.

15/5/13 05:22
Hugo Vilas Boas disse...

caro peterpan... como muito bem disse "nem precisa de muito tempo para ser definido nem de grandes teóricos..." mas como esta direcção é completamente amadora, tal como a anterior, cometem erros que são tão previsíveis que das duas uma ou fazem de conta e assobiam para o lado ou não tem capacidade para estar à frente do VSC, e depois é sempre a mesma letra: "para a próxima faremos melhor...", " assumimos a culpa, caso seja nossa..." e quem sai prejudicados são sempre os sócios do Vitória Sport Clube...!!!

* eles nem se devem ter preocupado se a FPF ia colocar bilhetes à venda no site oficial da mesma, em que dia, a que horas, quantos foram colocados à venda, se realmente foram vendidos ou não, para que bancadas... etc ... etc...
tem de ser sempre os sócios a pensar por eles nas situações mais básicas e previsíveis.

15/5/13 11:34
Hugo Vilas Boas disse...

caro peterpan... como muito bem disse "nem precisa de muito tempo para ser definido nem de grandes teóricos..." mas como esta direcção é completamente amadora, tal como a anterior, cometem erros que são tão previsíveis que das duas uma ou fazem de conta e assobiam para o lado ou não tem capacidade para estar à frente do VSC, e depois é sempre a mesma letra: "para a próxima faremos melhor...", " assumimos a culpa, caso seja nossa..." e quem sai prejudicados são sempre os sócios do Vitória Sport Clube...!!!

* eles nem se devem ter preocupado se a FPF ia colocar bilhetes à venda no site oficial da mesma, em que dia, a que horas, quantos foram colocados à venda, se realmente foram vendidos ou não, para que bancadas... etc ... etc...
tem de ser sempre os sócios a pensar por eles nas situações mais básicas e previsíveis.

15/5/13 11:34
ricardo sempre disse...

Boa noite sr. Cristiano.
Já agora. Que horas chegou ao estádio?
Ou foi daqueles que chegou ás 07h55e já queria ir á frente de todos.
O fato de voce não ter bilhete foi problema das senhas? Ou foi da sua calmaria? "tenho tempo" tipico Portugues.
Ou não me diga que mesmo sem senhas não havia fila?
Desculpe, esqueci-me que mora em Lisboa, demorou muito a chegar a Guimarães.
Podia ter dito que a fila esperava por si.
Era justo.
"pacóvio" a si assenta-lhe melhor.
Alguem um dia escreveu aqui.
"quando não se tem o que dizer, diz-se disparates"

15/5/13 21:55
Hugo Vilas Boas disse...

Quem se deslocou ao estádio para adquirir bilhete para a Final da Taça de Portugal podia até ter chegado às 15h59 ou às 17h59, pois se tivessem sido colocados à venda os bilhetes que disseram que iam colocar [10500], ou os que no próprio dia da venda foi dito por o "vice" aos sócios (cerca de uma centena) que ficaram sem bilhete após estes terem esgotados [10000], estes tinham chegado para todos os sócios que se deslocaram ao estádio para adquirir bilhete no 1º e último dia de venda, com ou sem senha, o que não sucedeu, pois segundo dizem agora foram [9000]. Será???
Ao contrário do que agora o "vice" quer fazer crer ao dizer que seriam necessários milhares de bilhetes para satisfazer a procura. A não ser que fosse para os patrocinadores e as suas famílias, jogadores e suas famílias, funcionários e suas famílias, amigos, conhecidos, a própria direcção e as suas famílias... porque para aquele 1ª dia e único dia de vendas, uma vez que esgotaram, + 500 bilhetes teriam chegado... e isso é que esta direcção não quer assumir, e como já lançaram tantos números já foram lançados, não me admirava que os mesmos sejam ainda inferiores...!!!

Por esse motivo se os sócios tinham senhas ou não, e a que horas chegaram ao estádio, são pouco relevantes no sentido que os bilhetes teriam chegado para todos se os números lançados [10500] ou mesmo [10000] fossem cumpridos, o que não foram!!!

16/5/13 11:09
Hugo Vilas Boas disse...

Quem se deslocou ao estádio para adquirir bilhete para a Final da Taça de Portugal podia até ter chegado às 15h59 ou às 17h59, pois se tivessem sido colocados à venda os bilhetes que disseram que iam colocar [10500], ou os que no próprio dia da venda foi dito por o "vice" aos sócios (cerca de uma centena) que ficaram sem bilhete após estes terem esgotados [10000], estes tinham chegado para todos os sócios que se deslocaram ao estádio para adquirir bilhete no 1º e último dia de venda, com ou sem senha, o que não sucedeu, pois segundo dizem agora foram [9000]. Será???
Ao contrário do que agora o "vice" quer fazer crer ao dizer que seriam necessários milhares de bilhetes para satisfazer a procura. A não ser que fosse para os patrocinadores e as suas famílias, jogadores e suas famílias, funcionários e suas famílias, amigos, conhecidos, a própria direcção e as suas famílias... porque para aquele 1ª dia e único dia de vendas, uma vez que esgotaram, + 500 bilhetes teriam chegado... e isso é que esta direcção não quer assumir, e como já lançaram tantos números já foram lançados, não me admirava que os mesmos sejam ainda inferiores...!!!

Por esse motivo se os sócios tinham senhas ou não, e a que horas chegaram ao estádio, são pouco relevantes no sentido que os bilhetes teriam chegado para todos se os números lançados [10500] ou mesmo [10000] fossem cumpridos, o que não foram!!!

16/5/13 11:09
Hugo Vilas Boas disse...

'Ou foi da sua calmaria? "tenho tempo" típico Português'...

Isto pode-se muito bem aplicar é a esta direcção, pois só depois do sucedido, foram actualizar os dados dos sócios e lugares anuais, (no mínimo deveriam ter sido actualizados até dia 10-05-2013), só depois revelaram o nº de bilhetes que realmente foram colocados à venda (será???), só depois afirmaram que possivelmente não teriam seguido os mesmos critérios de venda (ainda duvidam???), e mudam os critérios de venda quando lhes é conveniente, para depois se vangloriar, como foi o caso do associado nº 7, que segundo dizem teve de se humilhar e chorar no dia 13-05-2013 e vai ter bilhete, mas a centena que ficou à porta do estádio no dia 12-05-2013 sem bilhete, népia...
como se costuma dizer: "quem não chora não mama...!!!"

* tudo isto com muita, muita, muita calma até os bilhetes esgotarem!!!
* tudo isto com muita, muita pressa para se desculpabilizarem e ilibarem de qualquer responsabilidade após o sucedido...!!!

16/5/13 11:39
cristiano disse...

senhor ricardo sempre, cheguei ao estádio às 15:30 pois a bilheteira para mim só abriria 30 minutos depois, sou sócio sem cadeira porque quando posso ver jogos pago o bilhete 4€, o que passa e muito as cadeiras de 15€ por ano. Agora vai-me dizer que sou menos sócio do que o senhor? Infelizmente você e muitos como você são tão limitados que querem um vitoria maior, mas pensam que só temos adeptos em Guimarães e tem disponibilidade para dormir no estádio ou moram nas freguesias vizinhas. Deixe-se disso, e tenha respeito por quem está injustiçado por não ter bilhete e são muitos e foram parar a benfiquistas ou vitorianos de costela. Quanto ao dizer asneiras, só lhe tenho uma coisa a dizer pela sua mentalidade, coitadinho...

16/5/13 15:51
Castro disse...

acredito que as pessoas que realizaram este tipo de organização que o fizeram com a melhor das intenções.(distribuição de senhas)
Para mim o que está mal foi sim a organização da direção do Vitória que não se importou se quer do associado,
primeiro olharam para o umbigo deles (direção), familiares, amigos, jogadores, funcionários, etc...e os associados teriam que ir para a fila como se estivéssemos cheios de fome para comer.
Porque não poderia fazer de outra forma, os próprios sócios com cadeira anual irem levantar o bilhete ao seu cobrador até um determinado dia, mas o próprio sócio e não com 5 ou mais cartões como sucedeu.
Sei que mesmo assim não chegaria para todos os sócios com cadeira mas o sócio que quisesse tirar o seu bilhete iria levantar-lo, e assim o que não o desejasse não o levantaria e daria margem para outros sócios
A margem para as pessoas que não fossem sócias para ter bilhete era reduzida, e não a pouca vergonha que se viu, enfim no fundo quem fica a perder é o Vitória com esta pouca vergonha.

18/5/13 00:19