sexta-feira, maio 24, 2013

Vamos a eles, Vitória!


É já Domingo, o dia que esperamos que fique na história do grande Vitória Sport Club. 

A festa vai ser bonita (que haja um ambiente de grande civismo e fair - play), o jogo vai ser tremendamente complicado, a Taça de Portugal vai ser difícil de conquistar, mas este Vitória já mostrou que faz da sua abnegação, da sua entreajuda, do seu espírito de conquista, a sua maior força, uma força que o pode levar ao “céu”. 

Corram, lutem, desfrutem deste jogo lindo das vossas carreiras, façam-nos chorar de alegria! 

Desta jovem Equipa, os mais de 14 mil Vitorianos que vão estar a puxar pelo Vitória no Estádio do Jamor, sabem que até ao último segundo da partida, vai haver uma vontade tremenda de fazer história, uma história bela, e que há muito o Clube e a massa associativa merecem. 

Como disse o capitão Alex, “ o querer é fundamental, e eles não podem querer mais que nós”, por isso, o nosso enorme querer, pode e deseja-se que nos leve à varanda do Jamor, para finalmente levantarmos a Taça em pleno Estádio Nacional. 

Há por isso, a confiança e a enorme vontade em que o Troféu da “prova rainha “do futebol português, possa finalmente vir para a Cidade Berço. 

Esta época, já veio a Taça de Portugal em Basquetebol, e também frente ao mesmo opositor, um oponente poderoso e que era favorito, mas que foi verdadeiramente goleado em todos os detalhes. 

Tal como a humilde e conquistadora Equipa de Basquetebol o conseguiu, também este fantástico grupo de trabalho deve acreditar que será possível (o adversário não é invencível) fazê-lo, porque todos são uns vencedores, e todos tem uma enorme vontade de ficarem eternos. 

Sabemos que aliada à vossa qualidade, também será necessária a pontinha de sorte. 

Mas não há, nem nunca houve e haverá Campeões sem sorte!  Nas Bancadas nós acreditamos, porquê vocês nos fazem e fizeram acreditar!  

Respeitem o adversário, mas não tenham receio dele Conquistadores!  

Todos juntos, vamos conseguir concretizar o sonho de trazer a Taça para o largo do Toural!  

Força Vitória

0 Comentários: