sábado, maio 11, 2013

Vitorianos continuam a concentrar-se no estádio


 
Desde ontem que os vitorianos se vão concentrando nas imediações do estádio d. Afonso Henriques em busca de senhas que vão sendo distribuídas por um grupo de associados no sentido de tentarem organizar uma fila para os bilhetes que serão colocados à venda este domingo pelas 8 horas da manhã.
 
Depois de algumas dezenas se terem concentrado logo pela manhã de ontem, o grosso dos adeptos acabou por acorrer às imediações do estádio já durante a tarde e noite, com receio de não conseguirem o ingresso para o encontro no estádio do Jamor.
 
Após a distribuição das senhas, os "organizadores" vão procedendo à chamada para confirmar a presença dos adeptos. A última de ontem foi feita por volta das 22 horas, sendo que a primeira desta manhã aconteceu pelas 10 horas. Nesta altura (15 horas), procede-se a nova "chamada".
 
Relembre-se que só os associados com o quota número 5 poderão adquirir bilhete e, para além disso, entre as 8 e as 16 horas de amanhã, só os detentores de lugar anual poderão comprar os ingressos para a final da Taça de Portugal.

0 Comentários: