quarta-feira, julho 17, 2013

O Dia V - Exposição fotográfica



A 26 de maio de 2013 o Vitória Sport Clube venceu, com inegável brio e mérito, a Taça de Portugal. Este dia, histórico para o clube e para a cidade, é O DIA V: o dia em que os fotógrafos Miguel Oliveira, Ricardo Leite e Ricardo Rodrigues viajaram de Guimarães ao Jamor e do Jamor a Guimarães para criarem três séries de imagens fotográficas sobre a paixão dos vitorianos pelo seu clube, sobre a sua profunda ligação ao Vitória enquanto elemento identitário de uma comunidade particular, orgulhosa da sua história e dos símbolos que a identificam.
 
Desta forma, o centro deste corpo de fotografias são os adeptos do clube, precisamente naquele que é um dos dias mais importantes da história do Vitória. A exposição fotográfica O DIA V resulta de uma parceria entre a Muralha, Associação de Guimarães para a Defesa do Património, o Cineclube de Guimarães e o Conselho Vitoriano.



Centro Cultural de Vila Flor, de 26 de julho a 8 de setembro de 2013.
Inauguração: 26 de julho, 18h00
 
Mais informações sobre o Dia V para ver no site da Muralha e no facebook do Cineclube, Vitória Sport Clube e Muralha. Não falte! 



0 Comentários: