domingo, agosto 18, 2013

O meu nome é Maazou! (2-0) (vídeo)




Não há melhor apresentação possível. Na estreia no campeonato, o internacional pelo Níger que o Vitória recrutou a um clube tunisino mostrou-se aos adeptos com dois golos apontados. O primeiro dos quais um excelente golo onde mostrou os argumentos de que dispõe: poderio físico, velocidade e finalização. O segundo, a mostrar o jogo de cabeça e que serviu para matar o encontro.

O jogo não foi de excelência mas conseguiu-se o essencial. Ganhar em casa e entrar com o pé direito no campeonato numa fase em que a equipa tem ainda de crescer. Comparativamente com a Supertaça, Moreno apareceu a central ao lado de Paulo Oliveira e Olímpio foi titular, com isto o Vitória ganhou mais solidez defensiva. Rui Vitória voltou no entanto a insistir em Crivellaro e Barrientos juntos no onze, mas nem sempre com bons resultados.

Depois de uma primeira parte em que o Vitória dominou os primeiros e os últimos 10-15 minutos, foi na segunda parte que apareceu Moussa Maazou. O primeiro golo desbloqueou a partida e a expulsão (justa) de Mladen precipitou ainda mais a derrota de uma Olhanense que pouco mostrou em Guimarães. Com o segundo golo tudo ficou resolvido e os 12096 vitorianos presentes no D. Afonso Henriques puderam finalmente ver o Vitória ganhar na primeira jornada do campeonato.

Na próximo domingo, o Vitória joga na Madeira com o Nacional que nesta ronda perdeu frente ao Estoril por 3-1.

Reveja agora os golos do Vitória na noite de ontem:





Foto: ABola

0 Comentários: