quinta-feira, agosto 22, 2013

Venham mais 3!



Jogar na Choupana não é fácil. Jogar com as equipas de Manuel Machado, pelo menos para o Vitória, também não. Na Madeira, o Vitória tentará o segundo triunfo depois de ter deixado boas indicações no encontro com a Olhanense.
 
Defensivamente, a equipa tornou-se mais sólida com o recuo de Moreno e a presença de Olímpio no miolo, mas continua a haver dúvidas sobre o posicionamento de Barrientos e, ainda mais, sobre a convivência em simultâneo do uruguaio e de Crivellaro no onze inicial.
 
De Maazou esse, espera-se que confirme as boas indicações que tem dado ainda que cientes de que não há salvadores da pátria e a equipa terá de trabalhar muito para vencer um Nacional ferido no orgulho depois da derrota frente ao Estoril.
 
Um bom arranque e acima de tudo um bom número de pontos no bolso antes dos encontros com Benfica e Porto (e pelo meio Liga Europa) será fundamental para a equipa se tranquilizar neste campeonato e continuar esta sina de ter de crescer em pleno andamento. O jogo é às 17.30h do próximo domingo.
 
Praticamente em simultâneo, o Vitória B arranca para mais uma temporada, este ano no novo. Campeonato Nacional de Seniores. O adversário é o histórico FC Tirsense no "velhinho" Abel Alves de Figueiredo. A equipa tem dado boas indicações nos últimos jogos de preparação mas ainda há muitas indefinições e jogará na sua série com equipas bem mais experimentadas. O apoio dos vitorianos será determinante nesta deslocação a St. Tirso.
 
 
 
Foto: Jornal Notícias

0 Comentários: