segunda-feira, agosto 19, 2013

Voz do Leitor (Tirsense - Vitória B)

 
 
Chamo-me Ricardo Silva, tenho 41 anos, sou residente e trabalhador em St. Tirso mas nasci em Guimarães. Este foi o melhor meio que encontrei para chegar ao maior número de adeptos do Vitória SC e desde já agradeço a oportunidade concedida!
 
Domingo começa o campeonato da nossa equipa B, precisamente aqui em St. Tirso. Seria um orgulho imenso poder assistir a uma invasão de vitorianos à terra que me viu crescer! Por todos os motivos e mais alguns...
 
Gostaria de vos ter por cá, com o entusiasmo e a alma que nos caracteriza, com os cânticos e a alegria que normalmente transportamos pra qualquer lado! Não pretendo com isto provar nada a ninguém, nós não precisamos provar seja o que for no que toca a amor e paixão pelo nosso clube!
 
O que pretendo nem é um apelo é apenas e só um convite... Não venham só ver o Vitoria: TRAGAM O VITÓRIA A ESTA BELA CIDADE!!! O Vitória é uma bandeira que tem de ultrapassar a cidade de Guimarães, tem de alargar horizontes e como tal, esta será uma ótima oportunidade para darmos mais um passo nessa direção. O caminho é bom, a distância é curta, existem ligações de comboio, camioneta e até de bicicleta é possível cá chegar!
 
Venham passar um domingo divertido, temos um belo parque de merendas que tem ligação pedonal ao centro da cidade, temos ótimas esplanadas e bonitos jardins. Com pouco dinheiro e boa disposição, podem passar um belo domingo e mais para fim da tarde, a partir das 17 horas, vamos fazer aquilo que gostamos mesmo...
 
Apoiar o nosso Vitoria! A direção do FC Tirsense disponibiliza 500 bilhetes a 5 euros e o resto a 7 euros sendo que estes últimos são denominados "bilhetes família" pois dão entrada ao pai, à mãe e aos filhos até aos 16 anos!!! Espero que considerem este humilde convite. Gostava de vos ter por cá, gostava de vos ver trazer o Vitória a St. Tirso!
 
Ricardo Silva

6 Comentários:

Miguel Salazar disse...

Um artigo muito simpático, este que o Ricardo escreveu.
Mas ainda mais do que o afável convite que nos faz, é a mensagem de que a nossa massa adepta pode funcionar como verdadeira embaixadora do Vitória, levando mais longe e mais alto o nome do nosso clube.
Está nas nossas mãos tornar cada uma das nossas visitas, aos nossos adversários, como dias de festa em cada uma dessas terras.
Para que as visitas do Vitória sejam desejadas socialmente e apenas temidas desportivamente.
Gostei muito deste artigo, Ricardo.
Parabéns!
Assim sejamos todos capazes de perceber e assimilar o alcance daquilo que escreveu...

19/8/13 19:01
Ricardo Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo Silva disse...

Muito obrigado Carlos!

19/8/13 19:18
Francisco alves disse...

Como amigo e Tirsense que sou o meu obrigado .
Admirei o teu acto não só como vimaranense que o ės mas também como cidadão Tirsense .
Abraço bem ajas .
Ps e no final do jogo ?....

19/8/13 20:42
Ricardo Silva disse...

Muito obrigado pelas palavras Miguel Salazar!Como vitoriano esta é a minha luta,tentar fazer chegar ao maior numero de pessoas este sentimento que nos move!Grande abraço

19/8/13 21:06
Jaime Alves disse...

Vou fazer tudo por tudo para estar presente e estar com o meu amigo e grande vitoriano Ricardo porque com ele a festa está feita, força setor WE

20/8/13 03:10