sábado, setembro 28, 2013

Dez golos e os primeiros pontos perdidos (5-5)



O Vitória B perdeu esta tarde os primeiros pontos no Campeonato Nacional de Seniores, num jogo realizado no Complexo Desportivo do Vitória, em virtude da relva do D. Afonso Henriques estar em tratamento.
 
Um jogo épico, com 10 jogos e com o Vitória a ter de correr sempre atrás do prejuízo. Aliás, a turma de Famalicão chegou a estar por duas vezes com uma vantagem de dois golos (0-2 e 1-3), mas uma excelente entrada dos vitorianos no segundo tempo, motivada também pela exibição de Areias, acabou por fazer reentrar o Vitória B na partida.
 
Mesmo reduzidos a dez jogadores, no final do primeiro tempo, os comandados por Armando Evangelista acreditaram sempre e chegariam ao empate no segundo tempo (3-3). Ainda assim, o Ribeirão ainda iria conseguir estar por duas vezes em vantagem e o Vitória B obrigado sempre a empatar.
 
O momento mais emocionante estava marcado já para os descontos do encontro. Areias foi derrubado em falta por Pedro Albergaria na grande área e o guardião do Ribeirão acabaria expulso já com a equipa visitante sem possibilidades de fazer alterações. Guarda-redes improvisado e... grande penalidade falhada num primeiro momento. Só mesmo na recarga, Alex acabaria por conseguir o empate (5-5!) para o Vitória B.
 
Muitos golos, bons lances de futebol, numa partida em que Vitória B e Ribeirão mostraram ser candidatos à qualificação para a próxima fase. Apesar do empate, o Vitória B mantém a liderança da prova e na próxima jornada o Vitória B desloca-se ao reduto do Varzim.
 
 
Foto: Sítio oficial Vitória SC

0 Comentários: