domingo, setembro 08, 2013

Dois jogos, duas vitórias (1-0)



Após o triunfo em St. Tirso na abertura do Campeonato Nacional Seniores, o Vitória B voltou a vencer na estreia esta temporada em casa. Frente ao Joane, o Vitória venceu por 1-0 com o golo a ser alcançado por Tomané.
 
Perante um adversário aguerrido e que criou alguns problemas aos vitorianos principalmente no primeiro tempo, o Vitória B conseguiu garantir três importantes pontos, ainda que sem fazer uma exibição de primeira água, sob o olhar atento do treinador da equipa principal Rui Vitória.
 
Numa altura em que a equipa comandada por Armando Evangelista ainda procura o melhor entrosamento, o Vitória B soma e segue, num jogo que ficou também marcado pela lesão de Bruno Alves que acabou por sair ainda no decorrer do primeiro tempo. Destaque também especial para a primeira parte de bom nível protagonizada pelo médio Fábio Vieira que voltou a deixar excelentes pormenores.
 
Esta tarde, o treinador vitoriano fez alinhar:

André Preto, Pedro Lemos, Touré, Obama e Gonçalo; João Pedro, Bruno Alves e Fábio Vieira; Alex, Areias e Tomané.

Entraram ainda: Maurício, Hernâni e Bernard.
 
Vitória B e Famalicão são as únicas equipas que contam por triunfos os jogos disputados. Na próxima jornada, o Vitória B desloca-se ao reduto da AD Oliveirense, uma equipa orientada pelo ex-jogador do Vitória, António Carvalho e que apenas somou um ponto nas duas jornadas disputadas.

Outros resultados:
 
Lixa 2-3 Ribeirão
FC Felgueiras 1932 5-1 Tirsense
Famalicão 2-1 Varzim
Vizela 2-0 AD Oliveirense
Vitória B 1-0 GD Joane

0 Comentários: