segunda-feira, setembro 30, 2013

Montagem Vídeo: João Sousa - O conquistador


 
Aqui fica mais um excelente trabalho do vitoriano Pedro Ribeiro (whiteshadow), desta feita uma homenagem em vídeo ao novo herói vimaranense João Sousa:
 
"Não podia deixar de assinalar este dia histórico! Desde há muito que o ténis é um desporto que sigo com muita atenção. Os últimos anos trouxeram-me o especial prazer de ver um vimaranense e vitoriano, o grande João Sousa, nos grandes palcos. A sua evolução tem sido tremenda culminando nestes últimos meses onde, quem sabe catapultado pela vitória no Guimarães Open (onde o fui ver jogar ao vivo pela primeira vez), o João chegou à terceira ronda do US Open, chegou às meias finais do ATP250 de S. Petersburgo e agora ganhou de forma brilhante o título do ATP250 da Malásia, em Kuala Lumpur.
 
Tive a sorte de poder ver quase na totalidade os seus 5 jogos neste torneio, eliminando sucessivamente o Ryan Harrison, o Pablo Cuevas, o David Ferrer, o Jurgen Melzer e o Julien Benneteau, e como muitos outros vitorianos (e portugueses) vibrei, sofri e no final senti-me imensamente recompensado e feliz. Tudo o que o João conseguiu foi a pulso, fruto do seu trabalho, e ele merece o que lhe está a acontecer. Esta é a minha pequena mas singela e sentida homenagem, da maneira como o seu fazer: com uma montagem vídeo.
 
Parabéns João! Saboreia bem este triunfo e nunca deixes de sonhar ainda mais alto. Força João! Vamos!"
 
 
 
 
 
 
 
Foto: Record

0 Comentários: