sexta-feira, setembro 20, 2013

Noite de gala! (4-0) (vídeo)



Memorável. O Vitória alcançou esta noite a vitória mais expressiva do seu historial nas competições europeias e fê-lo com uma grande exibição e uma prova de maturidade competitiva assinalável. Quatro golos marcados, outras tantas ocasiões para marcar e uma exibição de encher o olho.

Solidez defensiva, um "miolo" que encheu o campo e um ataque que partiu os rins aos defesas contrários face à velocidade que sempre conseguiu imprimir. Com tudo isto, o Vitória vulgarizou um conjunto croata que ainda não tinha perdido esta época e que eliminou o Estugarda no playoff de acesso a esta fase de grupos.

A velocidade de Maazou, Plange e Malonga deu água pela barba aos defesas do Rijeka e permitiu ao Vitória criar oportunidades em catadupa no jogo desta noite. No meio-campo, André Santos, André André e Moreno encheram o campo e na defesa, Abdoulaye e Paulo Oliveira, essencialmente, encarregaram-se de guardar o castelo.

O Vitória é hoje uma equipa bem diferente do início de época, muito por culpa das várias soluções de que dispões agora Rui Vitória e, se isso já tinha ficado evidente em Vila do Conde, hoje foi ainda mais notório. Os vitorianos entram assim com o pé direito na Liga Europa, numa noite inesquecível para os vitorianos.

Fique com os golos da noite de gala de hoje:


Foto: Sítio oficial Vitória SC

0 Comentários: