sexta-feira, outubro 25, 2013

Entre portugueses e espanhóis, decidiram os gregos (1-0) (vídeo)



O Vitória perdeu pela primeira vez na Liga Europa esta temporada, num encontro marcado por uma arbitragem extremamente penalizadora para os vitorianos. Uma grande penalidade não assinalada por falta sobre Malonga ainda no primeiro tempo e que deveria ter valido a expulsão a dos jogadores do Bétis e ainda um golo obtido em posição irregular foram alguns dos erros do árbitro grego na partida no Benito Villamarin.
 
Para além disso, o Vitória também se pode queixar de si mesmo, face às várias oportunidades de que dispôs para conseguir sair de Sevilha com um resultado positivo. Marco Matias, por exemplo, teve duas excelentes ocasiões para marcar numa altura em que o Vitória já perdia na andaluzia mas acabaria por não ser feliz.
 
A juntar a isso, algumas desconcentrações da equipa de Rui Vitória, permitiram à formação espanhola conseguir criar alguns lances de golo para a baliza de Douglas, principalmente as resultantes de uma exibição infeliz do lateral direito Kanu que, de forma algo surpreendente, surgiu hoje na equipa titular. Também a ausência de Maazou se acabou por notar, atendendo à forma de jogar da equipa vitoriana, para a qual - naturalmente - Russi ainda não está suficientemente rotinado, para além de não ter as mesmas características do internacional pelo Níger.
 
Em suma, resultado tremendamente injusto e que para além de penalizar o desperdício dos vitorianos, teve o dedo do árbitro Michalis Koukoulakis que protagonizou uma paupérrima exibição com clara influência no resultado, impedindo o Vitória de conquistar um resultado que lhe poderia abrir as portas da próxima fase.

Apesar da derrota, o Vitória tem agora três jogos para correr atrás da qualificação sendo que, o próximo de novo diante do Bétis, assume carácter determinante.

Veja agora os melhores momentos da partida de hoje:

 





Foto: TVI

0 Comentários: