domingo, outubro 20, 2013

Seriedade com carimbo de matador (3-0) (vídeo)



Rui Vitória prometeu não fazer poupanças e cumpriu. A derrota surpreendente no estádio do Mar no fim-de-semana passado, terá feito perceber a equipa que os triunfos só se conquistam se os índices de concentração estiverem no máximo. Diante do Fátima, e no regresso de Rui Vitória, Marco Matias e Pedro Correia àquela vila, o Vitória foi sério na abordagem ao encontro e cumpriu a sua obrigação conquistando o passaporte para a próxima eliminatória.

E, num jogo marcado pela ausência do lesionado Maazou, destacou-se Russi que já havia dado boas indicações no jogo da Taça da Liga. O brasileiro voltou a mostrar pormenores que podem fazer dele uma boa alternativa para o ataque vitoriano. A argúcia com que surgiu para a finalização do primeiro golo e o cabeceamento à matador que deu o segundo tento, foram provas disso.

Relativamente ao jogo, o golo cedo do Vitória acabou por facilitar a tarefa do conjunto de Rui Vitória, ainda que o Fátima tenha dado uma resposta interessante ao longo do jogo. Ainda assim, o segundo golo de Russi (a exemplo do primeiro, com Tiago Rodrigues envolvido na jogada) praticamente matou o jogo.

Na segunda parte, o Vitória geriu o resultado, pensando também no encontro de quinta-feira com o Bétis. E, foi por esta altura onde encaixa na perfeição a expressão: "quem podia, não queria, quem queria, não podia". O Vitória fez gestão de esforço e o Fátima nunca foi capaz de dar mais do que deu.

O golo de Barrientos já ao cair do pano, fechou as contas de uma partida em que o Vitória foi superior e fez valer o seu favoritismo em campo. Agora, é esperar pelo sorteio da 4ª eliminatória e esperar que o Vitória possa ter a sorte de evitar algumas das melhores equipas e continuar na defesa do troféu conquistado no ano passado.

Fique agora com os vídeos dos golos:




Foto: TVI

0 Comentários: