terça-feira, dezembro 03, 2013

2 pontapés na crise (0-2)


 
Após um mês de Novembro muito negativo, o Vitória iniciou da melhor forma o mês de Dezembro com um triunfo no terreno do Estoril. Os golos de Tiago Rodrigues e Marco Matias, voltaram a provocar felicidade no rosto dos vitorianos e no da equipa que, ontem à noite, voltou a mostrar união na perseguição no objectivo de recuperar o tempo perdido.
 
Inteligente tacticamente, a equipa vitoriana deu ao Estoril aquilo que a equipa canarinha não gosta, a iniciativa de jogo e, jogando no erro, foi letal quando teve oportunidade para isso. Mais do que isso, foi tapando os caminhos para a baliza de Douglas que só em bolas paradas foi sendo incomodado.
 
O triunfo mais do que os 3 pontos, pode significar definitivamente a retoma de uma equipa que agora começa a ter, de novo, todas as suas "peças" (embora Abdoulaye tenha saído de novo lesionado) o que é um motivo de alívio para o treinador Rui Vitória.
 
Belenenses, Arouca e Académica são os senhores que se seguem, num trio de jogos em que o Vitória pode, e deve, definitivamente mostrar que está de volta aos bons resultados. E se esta equipa já tinha mostrado merecer ser feliz depois dos jogos com Sporting e Rijeka, voltou a sê-lo esta segunda-feira. Que assim continue!
 
 
 
 
Foto: TVI

2 Comentários:

Clarence Seedorf disse...

"Crescemos juntos". A legenda perfeita está na própria foto. Gostei de ver a união da equipa em torno do objectivo de melhorar a posição da equipa no campeonato, num ciclo de jogos que tem tudo para ser positivo.

3/12/13 12:56
Vimaranes disse...

Sem dúvida, uma excelente observação! Uma legenda feliz!

3/12/13 14:26