domingo, dezembro 29, 2013

Exposição de camisolas e adereços

 
A exposição do vitoriano Paulo Silva, que esteve à disposição dos vitorianos e desportistas na Casa do Povo de Ronfe este fim-de-semana é digna dos mais rasgados elogios. O Paulo Silva dispõe de um espólio verdadeiramente impressionante e invejável.
 
Nele figuram uma centena de camisola dos mais variados clubes, mas com especial destaque para o Vitória. As camisolas que fizeram história e também outros adereços com um significado tremendo. As botas que Soudani usou na final da Taça de Portugal, por exemplo, ou bilhetes e revistas dos mais variados jogos que o Vitória disputou, inclusive nas competições europeias.
 
 
 Muitos foram os vitorianos, ex-jogadores, dirigentes e ex-treinadores que passaram por esta exposição ao longo deste fim-de-semana e de forma merecida.
Não houve como não ficar de boca aberta, quando se mergulhou naquela exposição. E, por isso, aqui ficam os meus parabéns ao Paulo Silva pelo fantástico espólio de que dispõe e que tal como o próprio teve oportunidade de dizer, não ficará por aqui!



0 Comentários: