domingo, dezembro 29, 2013

Triunfo suado coloca Vitória B quase na fase de subida (0-1)



Era o mais difícil dos quatro jogos que os vitorianos tinham até ao final desta primeira fase e por isso as dificuldades que a equipa sentiu para sair com os três pontos eram já esperadas. Ainda assim e com uma expulsão de um jogador da casa aos 20 minutos da partida, as coisas ficaram mais facilitadas.
 
Apesar de tudo, o triunfo conseguido à custa de um golo de Hernâni com assistência de Assis, não premiou uma grande exibição do Vitória B. Mas permitiu, no fundo, aquilo que era mais importante esta tarde, vencer e logo diante de um concorrente directo.
 
A segunda parte foi mesmo especialmente desinteressante por parte do Vitória e com o Felgueiras a tentar apesar da inferioridade numérica chegar ao golo. Sem deslumbrar, o Vitória B acabou por ser inteligente na forma como num lance rápida com uma bola lançada do guarda-redes Assis, aproveitou o espaço das costas dos defesas do Felgueiras, aproveitando para inaugurar o marcador.
 
A vitória permite à equipa de Armando Evangelista segurar a liderança da série B e aumentar distâncias para os concorrentes directos. Com três jogos para efectuar (dois em casa e uma deslocação ao reduto do último classificado), o Vitória B tem tudo para garantir um lugar na fase de subida, onde tudo se decidirá.

0 Comentários: