sábado, fevereiro 15, 2014

Derrota com o rival Boavista a abrir (0-1)


 
Num jogo nem sempre bem jogado, a verdade é que a equipa B do Vitória não merecia ter saído derrotada. Nos primeiros vinte minutos da partida até foi a equipa vitoriana que esteve por cima do desafio, mas o Boavista acabaria por equilibrar o desafio na sua recta final antes do intervalo.
 
Ainda assim no primeiro tempo, até se foi assistindo a um jogo agradável de parte a parte, pelo menos disputado e com um ambiente nas bancadas que fez recordar outros tempos e outros jogos. Contudo na segunda parte, o jogo desceu e muito de qualidade. Na única ocasião de golo do Boavista, Julian fez o golo que acabaria por ser determinante para o resultado final e o Vitória B foi na parte final demasiado perdulário.
 
A equipa esteve vários furos abaixo daquilo que se exigia no segundo tempo, principalmente enquanto esteve a jogar contra 10 jogadores (Carlos Santos foi expulso logo aos 3 minutos), algo que não aconteceu por muito tempo porque Pedro Lemos também seria expulso por tentativa de agressão a um jogador forasteiro.
 
Pedia-se mais à equipa vitoriana durante a segunda parte, até mais ambição na busca de um resultado diferente. Na próxima jornada, o Vitória B desloca-se a Santa Maria da Feira para jogar diante do S. João de Ver, uma das equipas que venceu nesta jornada, tal como Freamunde e Bragança.

0 Comentários: