domingo, março 16, 2014

Castigo merecido em exibição para esquecer (1-2) (vídeo)


Após os excelentes desempenhos contra Benfica e Porto, seria de esperar que o Vitória mantivesse o nível diante de equipas com menores argumentos, mas foi puro engano. Esta noite, mais uma exibição para esquecer da turma vitoriana frente ao último classificado da liga.

E nem o golo cedo de André André na conversão de uma grande penalidade foi capaz de empurrar o Vitória para um jogo tranquilo e para três pontos fundamentais na luta pela Europa. De um lado esteve uma equipa que mostrou cedo que queria ganhar e do outro um Vitória atabalhoado, sem intensidade e sem ideias.

Aproveitaram os pacenses para operarem a reviravolta no marcador e saírem de Guimarães com os 3 pontos e com o primeiro golo a ser apontado por Bebé que, respeitando o clube que o projectou, não festejou o golo. Quanto ao Vitória protagonizou esta noite, e perante 10510 espectadores, uma das piores exibições da temporada.

Depois de mais um desaire, é necessário que a equipa percebe rapidamente o que está a correr menos bem e corrige os erros que há a corrigir para que o final de temporada não se torne penoso.

Veja agora os principais lances da partida:




Foto: JN

1 Comentários:

José Silva disse...

O que está a correr menos bem é o facto de se ter trocado o Ponta de Lança.
Não vi ainda nenhum motivo para essa troca.
Não digo que o Tomané fosse marcar em todas as oportunidades, mas com certeza que alguns daqueles cabeceamentos em posição tão favorável, teriam sido golo, em vez de autênticos (e ridículos) cortes à bom defesa.

16/3/14 17:17