domingo, março 09, 2014

Embate no "caldeirão" tem importância fulcral



Com o andamento da jornada e olhando para aquilo que poderá acontecer na próxima, o encontro desta segunda-feira com o Marítimo assumo fulcral importância na luta europeia. Um eventual triunfo no "Caldeirão" não só cavará um fosso importante sobre o adversário como permitirá aos vitorianos ficarem a apenas um ponto do Nacional.
 
Isto nas vésperas de uma jornada em que alguns dos concorrentes europeus jogam entre si e o Nacional, por exemplo, recebe o Benfica no seu reduto. Enquanto que o Vitória tem dois jogos consecutivos em casa, com Paços de Ferreira e Gil Vicente podendo assim tirar dividendos do factor casa.
 
A partida desta segunda-feira é pois um teste duro mas determinante na concretização do objectivo europeu do Vitória, ainda que surja numa altura em que Rui Vitória se vê privado de 3 titulares: Douglas, Marco Matias e Pedro Correia. A ausência do melhor goleador da equipa e do titularíssimo na baliza "diminui" este Vitória mas estou certo que a equipa será capaz de dar uma resposta muito positiva. Para isso, "bastará" que a atitude que se viu frente a Benfica e Porto se mantenha diante do Marítimo. Se assim for, o Vitória estará certamente muito próximo de ganhar a partida.
 
 
 
Foto: TVI

0 Comentários: