terça-feira, março 11, 2014

Derrota comprometedora em noite infeliz de Assis (2-1) (vídeo)



Derrota comprometedora numa jornada que tinha tudo para ser positiva para as hostes vitorianas. Contudo, uma noite infeliz do guarda-redes Assis que substituiu o castigado Douglas e várias ocasiões desperdiçadas pelo ataque vitoriano valeram uma derrota injusta perante um adversário directo.
 
Em termos exibicionais, o Vitória não foi capaz de estar ao nível daquilo que conseguiu nos dois últimos encontros, mas a verdade é que esta noite Rui Vitória se viu privado de três titulares, dois deles peças fundamentais na equipa vitoriana, como são os casos de Douglas e Marco Matias.
 
Apesar de tudo, e pela segunda parte vitoriana, a derrota é penalização demasiado dura para o número de oportunidades de que o Vitória dispôs. A bola à trave de Crivellaro imediatamente antes do segundo golo maritimista espelha aquilo que acabou por ser a partida.
 
Se ofensivamente o Vitória não foi feliz, tendo chegado ao empate no decorrer da etapa complementar na sequência de um golo na própria baliza, lá atrás Assis teve abordagens infelizes nos dois golos do Marítimo.
 
A derrota faz com que Marítimo e Braga apanhem o Vitória na tabela classificativa e mantém os vitorianos a quatro pontos dos lugares europeus. A margem é por isso cada vez menor e, por isso, nos dois jogos que se seguem, em casa, é obrigatório somar seis pontos.

Vejam os momentos mais importantes do encontro desta noite:
 

 
 
 
 
Foto: DN

0 Comentários: