domingo, março 16, 2014

Desperdício deu empate (1-1)


O Freamunde mostrou hoje no complexo aquilo que já se sabia, é um dos mais fortes candidatos à subida de divisão. Ainda assim, o desfecho poderia ter sido completamente diferente se o Vitória não tivesse desperdiçada tantas ocasiões de golo nomeadamente no primeiro tempo. 

Ora, este tipo de desperdício, principalmente frente a uma boa equipa e num campeonato onde não é fácil jogar-se bom futebol, paga-se caro. O golo do Freamunde numa primeira fase do primeiro tempo ainda dificultou mais a tarefa dos vitorianos que hoje voltaram a contar com Russi na frente.




Contudo, a equipa ainda que nem sempre da melhor forma sempre foi tentando pelo menos fugir à derrota e por isso o golo mesmo ao cair do pano de Areias, que começou no banco, foi um justo prémio para a equipa. O resultado, aliás, acaba por ser justo atendendo àquilo que ofereceram as duas equipas. 

Ainda assim, este empate mantém as dificuldades para o Vitória B nesta divisão, numa jornada onde Boavista e Bragança também venceram. O Vitória ocupa agora o 5º lugar com 7 pontos, a 3 pontos do segundo posto ocupado pelos boavisteiros. No próximo encontro, o Vitória B volta a jogar em casa, defrontando o Cesarense.

0 Comentários: