quarta-feira, março 05, 2014

O azar de Pedro Correia


Aposta inicial de Rui Vitória, a verdade é que a primeira adaptação não foi fácil, ainda que tivesse demonstrado qualidade na pré-temporada. Após um período mais difícil, acabou por melhor as suas prestações, mas os resultados nem sempre positivos acabaram por provocar a saída de Pedro Correia para a entrada de João Amorim.
 
O jovem lateral direito correspondeu às expectativas e Pedro Correia, com profissionalismo, foi evoluindo na equipa B do Vitória. A sua hora voltou a chegar e, nos dois últimos encontros, mostrou estar a atravessar o melhor momento enquanto jogador do Vitória.
 
O azar bateu esta quarta-feira à porta com a fractura da tíbia, num treino, e o adeus à presente temporada. Um azar que surge, ironicamente, no seu melhor momento, em pleno período de afirmação. Perde o jogador e perde, claro, o Vitória, mas o futebol é assim mesmo.
 
Neste momento, resta desejar uma boa recuperação ao Pedro Correia e que volte ainda mais forte! Será a vez agora de João Amorim voltar a mostrar serviço e agarrar esta oportunidade que surge do azar do seu colega. O Vitória está bem de servido de soluções no sector, felizmente e será mais um obstáculo para Rui Vitória e a sua equipa contornar.
 
 
 
 
Foto: Sitio oficial Vitória SC

0 Comentários: