domingo, março 09, 2014

Vitória B derrotado em Vizela (2-1)


 
Depois de dois triunfos diante do Vizela na fase regular, o Vitória B perdeu hoje pela primeira vez frente aos vizelenses e logo numa fase onde a margem de erro é muito reduzida. O golo cedo da equipa vizelense (Fininho) dificultou ainda mais a tarefa do Vitória B, sendo que os vitorianos foram ainda mais penalizados depois de um lance que resultou não só na expulsão por acumulação de Dabo como no segundo golo da equipa do Vizela, na transformação de um livre directo (Luis Ferraz).
 
Jogando com menos um jogador e com uma desvantagem de dois golos, a tarefa não se adivinhava fácil no Estádio do Vizela. Era necessário um golo para fazer reentrar a equipa na partida, mas o golo dos vitorianos surgiu apenas nós últimos minutos do desafio por intermédio de Bernard e na conversão de uma grande penalidade.
 
Nos minutos finais, viveu-se a incerteza no marcador e o Vitória B ainda encostou o Vizela às cordas mas ainda assim o golo da igualdade acabou por não surgir. O Vitória B somou a segunda derrota na fase de subida do Campeonato Nacional de Seniores e foi apanhado pelo seu adversário deste domingo, o Vizela e ultrassado pelo Boavista que também venceu nesta jornada.
 
Na próxima jornada, o Vitória recebe o líder Freamunde, no complexo desportivo vitoriano.
 
 
 
 
 
Foto: Rádio Vizela

0 Comentários: